Menos de um mês para o final do ano… O réveillon é sem dúvida a minha festa preferida. Além de democrática, adoro a ideia de ao menos uma vez ao ano todos estarem com pensamento positivo. Há quem diga que é apenas mais um dia, mas acho super forte essa onda de otimismo que circula a festa. É ao menos um dia que todos olham para o futuro e acreditam que as coisas podem ser diferentes.
Dito isso, sou super seguidora de todas as tradições que envolvem a data. Passo sempre a virada na praia, pulo ondinhas, fico num pé só, tomo champagne, como uva, lentilha e qualquer outra novidade que alguém me fale que funciona. É um dia no ano que me permito ser supersticiosa e adoro.
É por tudo isso que contei que a linha Ano Novo da coleção Nude é um dos meus lançamentos favoritos dessa temporada.
Todas conhecemos a superstição que envolve a lingerie nessa data. Precisamos usar uma calcinha nova, geralmente com uma cor que simbolize aquilo que mais esperamos no próximo ano. Pensando nisso essa linha tem três cores de calcinha: branca, vermelha e amarela, que representam paz amor e fortuna.
Além das cores, elas tem um detalhe fofo, uma medalha temática com cristal Swarovski, que após a virada do ano, pode ser destacada e usada como berloque em colares e pulseiras o ano todo. Serve para lembrarmos esse dia o resto do ano e, quem sabe, tentar não desobedecer todas as promessas e mudanças planejadas.

Esse ano posso dizer que já estou muito feliz no amor e adoro meu emprego. Sendo assim, vou usar uma calcinha branca para atrair paz e manter essa boa fase por muito tempo. E vocês, o que vão pedir?
