Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

1. IMPORTANTE SABER



Primeira Troca Grátis
A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, o frete de envio não é cobrado. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

Se atente aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar onde é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.


Opções de Troca/Devolução
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Devolução com Crédito no Site (compre outros produtos com seu crédito).
• Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago).


*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A autorização de postagem tem validade de 6 (seis) dias úteis e a Coleta pode ocorrer em até 6 (seis) dias úteis.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.


Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.


Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
• Sem indícios de uso;
• Sem violação do lacre do produto;
• Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Com todos os itens informados na solicitação.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.


2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?



Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento atráves dos e-mails:
• Compra no Site: lojahope@hopelingerie.com.br
• Compra na Loja Física: sac@hopelingerie.com.br

Informe se o produto foi utilizado, o tipo de troca e nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as intruções de como prosseguir.


3. TROCA POR TAMANHO / COR



Disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.


4. DEVOLUÇÃO COM CRÉDITO NO SITE



Compre outros produtos com seu crédito. Ao selecionar essa opção, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
• Será gerado um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s) que ficará disponível em sua conta no site.
• Será enviado por e-mail um cupom de Frete Grátis para realizar a nova compra.


5. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO



Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
Cartão de Crédito/Pay Pal: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.


6. DEFEITO



Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito até 90(noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento atráves dos e-mails:
• Compra no Site: lojahope@hopelingerie.com.br
• Compra na Loja Física: sac@hopelingerie.com.br

Informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as intruções de como prosseguir.


7. PRESENTE



Oferecemos o direito a Troca por Tamanho e/ou Cor em até 7 (sete) após o recebimento do presente.

Presente do Site
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento atráves do e-mail: lojahope@hopelingerie.com.br
• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.

Presente da Loja Física
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento atráves do e-mail: sac@hopelingerie.com.br
• Informe: Produto, Motivo e opção de Troca selecionada.

*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.


Qualquer dúvida entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: lojahope@hopelingerie.com.br
• Telefone: 0800 55 0018