Tabela de Medidas

Aqui você encontra as tabelas de medidas HOPE. Para que você consiga medir seu corpo, é necessário que você tenha em mãos uma fita métrica. Siga as instruções de cada tabela e anote o tamanho ideal de cada peça.

Boas compras!

Sutiã

  • Passo 1
    Medindo as costas:

    Meça com a fita métrica a circunferência do corpo, colocando a fita logo abaixo dos seios. Utilize a primeira coluna da tabela para localizar o tamanho medido.

  • Passo 2
    Medindo a taça:

    Meça com a fita métrica a circunferência das costas e dos seios, na altura do bico do seio. Utilize a coluna do meio da tabela para localizar sua medida.

    Passo 3
    Encontrando o tamanho ideal:

    Pronto! Siga a linha que você encontrou suas medidas e confira o tamanho ideal de sutiã.

    Exemplo: Minhas costas medem 73 cm e meu busto 92 cm. Verificando a tabela, descubro que meu tamanho ideal é o 42c.


Sutiã Hope Universal

Faça o teste e experimente o conforto de um sutiã feito sob medida.

  • TAÇA A - para a mulher que tem as costas mais largas e os seios um tamanho menor em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 40, seu tamanho é 42A.
  • TAÇA B - para a mulher que tem o mesmo tamanho de costas e seios, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 42, seu tamanho é 42B.
  • TAÇA C - para a mulher com costas mais estreitas e os seios um número maior em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 44, seu tamanho é 42C.
  • TAÇA D - para a mulher com costas mais estreitas e os seios dois números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 46, seu tamanho é 42D.
  • TAÇA DD - para a mulher com costas mais estreitas e os seios três números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 48, seu tamanho é 42DD.

Calcinhas


Linha Anatomic


Infantil

Para a linha infantil, os tamanhos das calcinhas são baseados nas idades das crianças.