Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

5 modelos ideais de sutiã para usar com decote

É ideal ter diferentes tipos de sutiã para usar com decote. Já que, existem diversos tipos de decotes para todos os gostos e vontades. Alguns são mais profundos e dão aquela valorizada no busto, como o em “V”; outros dão mais cobertura, como o frente única e o gola alta.

Quais são os tipos de sutiã para usar com decote?

Conheça os melhores modelos de sutiã para usar com roupa decotada, como o tomara que caia. Seja nas costas, na frente, nas laterais (em peças cavadas, por exemplo), mais ou menos profundo. Confira algumas dicas e arrase no look!

Links dos produtos dessa foto:

1. Tomara que caia

O sutiã tomara que caia salva muitos visuais. Com sua modelagem, ele é o parceiro ideal para usar roupas que deixam os ombros à mostra ou com regatas delicadas.

Uma das grandes vantagens de se ter um tomara que caia é que ele vai bem com diferentes tipos de decote. Um deles é o assimétrico (aquele que tem um ombro só, sabe?).

Outro recorte que é ótimo para usar com esse sutiã é o canoa ou “ombro a ombro”. Ele ainda tem bom caimento em blusas e vestidos com decote coração e frente única.

Quer uma dica para se sentir segura com o sutiã tomara que caia? Opte por peças com laterais largas, com elástico e aplicação de silicone, como os da coleção Touch. Assim, você tem a sustentação e a confiança necessárias para curtir seus compromissos.

Links dos produtos dessa foto:

2. Triângulo

O decote em “V” é o favorito de muitas mulheres, justamente por valorizar bem o colo. A dica aqui é apostar em um sutiã que deixe essa região bem à mostra, como o triângulo, um ótimo sutiã para usar com decote.

Se você não abre mão da renda, a nossa dica é usar uma peça com detalhes rendados no busto e nas alças, como os das coleções Love Stories Renda e Lovely Shape – Infinity, que ficam belíssimas à mostra no visual!

Link do produto dessa foto: Sutiã Push Up Touch

3. Push-up

O push-up é queridinho de muitas mulheres e não é para menos: ele ajuda a dar aquela ressaltada na região do busto, com um formato que aproxima os seios, aumentando o volume. Já sabe o que isso quer dizer, né?

É mais uma opção de sutiã para usar com decote na frente e criar aquele look arrasador. Você pode usar esse modelo com blusas e vestidos com decote em “V” também, criando looks e esbanjando confiança! 

Por falar em maior cobertura, é claro o push-up pode ser usado com um decote mais fechado, que é comum em camisetas.

Nesse caso, vale a pena apostar em peças ultra confortáveis, como as feitas em microfibra — dê uma olhadinha nos itens da coleção Touch, por exemplo!

Link do produto dessa foto: Sutiã Top Faixa

4. Sutiã top

O sutiã top é muito versátil e combina com vários tipos de decote, como o nadador, que fica na parte das costas e é bastante comum em regatinhas e vestidos.

A dica aqui é usar um sutiã que também possua esse recorte na parte de trás ou que conte com alças em “X” ou multifuncionais. Assim, você mesma as cruza para usar com o decote.

Já o modelo de halter neck, como o da coleção Happy, é uma ótima opção de sutiã para usar com decote frente única. Isso porque ele tem um recorte bem parecido com esse tipo de blusa e vestido. Vale a pena ter no closet! 

Para usar com peças com decote quadrado, um modelo de sutiã perfeito é o top faixa, já que ele tem um decote reto também. Aliás, esse também é um bom modelo para usar com blusas e vestidos tomara que caia. Fica a dica!

Link do produto dessa foto: Sutiã Invisível Aderente Nude

5. Sutiã adesivo

Você tem aquela blusa lindíssima, com um decote profundo nas costas, mas não sabe qual sutiã usar.

Nesse caso, o ideal é apostar em um sutiã adesivo — aderente e que se ajuste aos seus seios. Esse é o acessório ideal para usar como sutiã para usar com decote nas costas.

O sutiã adesivo é bem confortável e vem com um fecho central que aproxima os seios para você se sentir bem e segura durante o uso, podendo ser uma opção para usar com decote na frente e nas costas.

O item pode ser reutilizado de 25 a 30 vezes se lavado corretamente (à mão e com sabonete neutro).

O que achou das nossas sugestões de sutiã para usar com decote? Esperamos ter te ajudado nessa missão de criar looks que valorizem sua beleza natural.

Que tal continuar acompanhando os conteúdos do blog Loucas por Lingerie Já que estamos falando de sutiãs, venha conhecer os diferentes tipos de bojo e entenda como escolher o melhor para você! 

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: