Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

6 músicas para ouvir (e chorar)

Mulher ouvindo músicas

Você já se pegou naqueles dias que só queria deitar, ouvir músicas bem tristes e chorar até as lágrimas secarem? 😂 Se você já passou por isso, esse post é pra você.

Ainda que essa vontade não tenha sido motivada por nenhum evento negativo que tenha acontecido em sua vida, está tudo bem querer sentir suas emoções e não ser julgada por isso.

Quais as músicas mais emocionantes?

Existem muitas músicas capazes de nos causa muitas emoções, algumas delas nem se relacionam a nenhum momento vivido por nós, mas acabamos entrando no personagem, imaginando o cenário e, de repente, as lágrimas estão rolando!

Então, separamos aqui algumas músicas que podem te emocionar muito, para você ouvir nesses dias! Então prepare o lencinho e confira a seleção:

Katy Perry – The one that got away

Apesar de essa música ser uma balada e bem agitada, conta uma história triste de um possível término. A música retrata momentos únicos vividos pelo casal, e a vontade da pessoa de ter feito com que as coisas fossem diferentes. E se você assistir ao clipe, tudo fica ainda mais trágico, porque no clipe o personagem morre vai, dando sentido à música.

Imortal – Sandy

É impossível que você nunca tenha cantado essa música com toda a sua força na garganta e lágrimas nos olhos. A música fala muito sobre compreender e aceitar o fim de um relacionamento, mas não estar tão bem com essa situação. Sandy conseguiu captar exatamente aquele sentimento do término de saber que algo não é bom para você, mas ainda querer.

Butterfly fly away – Miley Cyrus

Essa música tem a ver com um relacionamento de pai e filha. Miley descreve na música vários momentos que passou com seu pai e que o viu fazer grande parte das coisas sozinho. Duvido essa música não te tirar algumas lágrimas. Afinal, os filhos crescem e uma hora precisam voar.

Never Grow Up – Taylor Swift

Taylor é a rainha de fazer músicas de tirar o fôlego sobre relacionamentos, mas essa não é sobre isso. Aliás, é sobre os sentimentos dela com o fato de estar crescendo. Taylor diz que escreveu essa música para todas as meninas que tem pressa de crescer, mas que precisam aproveitar esse momento da infância. A música além de te dar vontade de chorar, pode te fazer lembrar muito da sua infância.

All Too Well – Taylor Swift

Agora sim uma música sobre relacionamentos! Essa música na versão estendida tem mais de 10 minutos, mas garanto que ouvir esses 10 minutos vai te fazer se conectar muito com a história. A música relata vários momentos vivido por um casal em uma relacionamento um pouco conturbado. Mas vale muito a pena ouvir a música e ler as fofocas por trás dessa música.

Because Of You – Kelly Clarkson

A música é muito forte e tocante, e fala sobre um relacionamento abusivo vivido por um casal pelos olhos da filha. É muito doloroso ver o quanto relacionamentos assim acabam envolvendo outras pessoas na narrativa, e principalmente no caso de ter os filhos presenciando tudo isso e vendo a dor dos dois na relação. Na música, Kelly fala sobre o que essa situação causou em relação a medos e traumas.

E aí, vocês conheciam todas essas músicas? Já grava o nome delas para ouvir quando quiser e conhecer um pouco da história por trás de cada uma!

Foto de capa: Unsplash/Reprodução. Foto de: Lara Chouette.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: