Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

6 tendências de lingerie que estão bombando!

modelos com peças tendências de lingerie

Ao longo dos anos, várias tendências de lingerie conquistaram os nossos corações — e o de muitas fashionistas. E claro que essas peças lindas, confortáveis e muito estilosas que bombaram, vão continuar fazendo sucesso.

Quais tendências de lingerie estão bombando?

Com renda ou sem, com bojo removível ou não, feitas em tecidos macios e com estilo único, essas peças elevaram a autoestima de muitas mulheres e prometem continuar cumprindo esse papel. Confira seis tendências de lingerie que estão bombando na moda.

1. Sutiã push-up: efeito silicone que bombou nas redes

Quem aí lembra do sutiã com efeito silicone que bombou no TikTok? Falamos sobre esse viral aqui, em nosso blog, afinal, a peça é uma das queridinhas das HOPE Lovers.

O sutiã push-up tem um design que aproxima e dá um up os seios, aumentando o volume — daí vem o “efeito silicone”. O modelo da coleção Touch é:

  • feito em microfibra, um tecido megaconfortável;
  • conta com alças finas e reguláveis para maior sustentação.

Se você é fã de peças mais decotadas, esse modelo fica perfeito no look feminino, já que ressalta bem os seios.

Ele também fica lindo com peças mais justinhas. Por todos esses atributos, ele foi o campeão de vendas. Ou seja, veio com tudo e promete marcar presença entre as tendências de lingerie

Links dos produtos dessa imagem:

2. Sutiã top triângulo: perfeito para vários looks

O sutiã top triângulo é mais um dos modelos que bombaram e vão continuar fazendo sucesso. Esse estilo de lingerie é atemporal, versátil e muito prático.

Com o decote em “V”, ele é ideal para ser usado com blusas e vestidos que possuem esse mesmo recorte.

Com bojo ou sem, ele proporciona muito conforto para as mais diversas ocasiões, enquanto oferece sustentação aos seios.

Modelos com design alongado, como o sutiã top triângulo da coleção Love Stories Renda, ficam lindos quando usados como cropped.

Quer uma dica de moda? Você pode colocá-lo por baixo de camisas ou jaquetas abertas, com saias e calças de cintura alta.

Link do produto dessa imagem: Sutiã Triângulo Love Stories Renda

3. Calcinhas com efeito invisível

Quem nunca percebeu a lingerie marcando o vestido ou a saia usada em uma ocasião especial? A calcinha com efeito invisível surgiu como solução, por isso, está entre as tendências de lingerie queridinhas.

Esse estilo de calcinha não tem costura: o acabamento é feito em corte eletrônico. Ela é produzida com tecido de microfibra, que se ajusta bem ao corpo, além de proporcionar conforto. É um verdadeiro hit da moda íntima. 

O modelo fio-dental potencializa ainda mais esse efeito invisível, já que conta com pouca cobertura na parte de trás e laterais finas.

Mas, na coleção Touch, é possível encontrar peças na modelagem biquíni e laterais largas, e na coleção Nude, itens de cintura alta.

Links dos produtos dessa imagem:

4. Body rendado sexy e poderoso

O body é uma tendência de moda sexy e que exala confiança de forma confortável para diferentes momentos: seja durante um encontro íntimo ou em looks diversos do street style. Isso graças à versatilidade do body.

Uma peça muito versátil

Modelos rendados, com alças ou mangas curtas, combinam muito com o verão, mas também ficam lindos quando usados com calças ou jaquetas no inverno.

Peças com mangas longas e rendadas proporcionam elegância e são muito bem-vindos nos dias de clima ameno. Dê uma olhadinha nos modelos das nossas coleções:

  • Happy;
  • Love Stories Renda;
  • recém-lançada Passione — eles vão deixar a sua autoestima lá no alto!

Além de sexy, o body pode ser funcional. É o caso dos modeladores da coleção Lovely Shape – For You e Infinity.

Eles são confeccionados em tecidos que delineiam bem a silhueta, valorizando suas curvas naturais, com um toque de delicadeza e elegância (proporcionados pela renda no busto e nos ombros). Amamos!

Link do produto dessa imagem: Body em Renda e Microfibra

5. Lingerie vintage: calcinha hot pants e sutiã meia-taça

A lingerie vintage também esteve em alta e segue bombando entre as trends. A calcinha hot pants e o sutiã meia-taça, por exemplo, fizeram história em décadas anteriores e estão com tudo novamente.

A hot pants é caracterizada pela alta cobertura na parte de trás e pelo cós bem alto. Além de oferecer muita segurança e bem-estar, ela fica linda quando é combinada com saias transparentes.

Já o sutiã meia-taça é um clássico. Ele tem esse nome por deixar parte do busto à mostra, valorizando bem o colo.

Uma das características dele é ir bem com vários estilos de roupa e ressaltar a beleza de qualquer mulher, independentemente do tamanho do seio. 

Links dos produtos dessa imagem:

6. Camisolas rendadas que também ficam lindas no outwear

É claro que os pijamas não ficaram de fora das tendências de lingerie. Além de proporcionarem elegância até para a hora de relaxar e dormir, as camisolas ficam lindas na moda outwear, sabia?

Sim, você pode usar camisolas nos mais diversos compromissos. Peças como a camisola regata Dip Lace, uma das campeãs de venda, ficam lindas quando são usadas como um vestidinho.

Graças ao busto rendado e ao tecido de microfibra acetinada, ela é perfeita para montar um look sofisticado para ocasiões especiais. Combine com uma bota de salto alto e uma jaqueta para arrasar onde for!

Link do produto dessa imagem: Camisola Regata em Renda e Viscose

E aí, tem alguma dessas lingeries na sua coleção pessoal? Ainda não? Então, já sabe onde comprar: na HOPE, você encontra todos esses modelos e vários outros lindos para completar seu closet.

Se não quiser perder nenhuma outra dica de moda feminina ou novidade sobre o universo das lingeries, continue acompanhando o blog Loucas por Lingerie. Aproveite e chame as amigas também!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: