Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Os melhores lugares que você precisa conhecer na África do Sul

África do Sul

A África do Sul é um país onde é possível encontrar paisagens maravilhosas, praias incríveis, vida selvagem, muita riqueza cultural e histórica, ótimos hotéis, bons restaurantes e passeios turísticos inesquecíveis.

Foto: Kelly Arnold na Unsplash/Reprodução.

Por esses motivos e muitos outros, o destino tem sido cada vez mais procurado por turistas de todo o mundo. Sendo assim, bora conferir e já ir programando as próximas férias?

Por que viajar para a África do Sul?

Um dos pontos mais favoráveis de visitar o país é que por lá você encontra programas para todos os gostos e bolsos, perfeitos para serem feitos sozinha, em família, com os amigos ou em casal.

Além disso, o clima da África do sul costuma ser bom durante todo o ano, já que chove pouco, os verões são ensolarados e os invernos bem amenos.

Portanto, isso permite que você programe sua viagem em qualquer época com mais tranquilidade. Mas, fica aqui a dica: se a intenção é aproveitar as praias, o verão e a primavera são as melhores épocas. Já os safáris são ótimos no outono, com o clima mais fresco.

Isso tudo sem contar que é o destino ideal para você conhecer algumas das paisagens mais lindas do mundo. São montanhas, florestas, lagos, cachoeiras, savanas intocadas, cânions, praias e desertos. Um lugar mais apaixonante que o outro!

Temos ainda outro ótimo motivo para visitar o local, principalmente se você gosta de aventuras ou esportes radicais. São mais de 130 atividades variadas, como bungee jump, tirolesa em florestas, rapel, canoagem, mergulho em gaiola com tubarões, trilhas de bike e passeios de balões sobre as cordilheiras.

Quais são os lugares na África do Sul que valem a visita?

Se você já se decidiu de que viajar para a África do Sul pode ser uma ideia maravilhosa, já se prepara com as dicas de quais lugares você não pode deixar de conhecer:

Cidade do Cabo

A cidade é considerada uma das mais bonitas, populares e imperdíveis.

Por lá, você pode visitar praias incríveis, vinícolas cheias de charme (alô, amantes de bons vinhos!) e, claro, lugares turísticos como a famosa Table Mountain, montanha em Cape Town.

Além disso, ela é o verdadeiro paraíso se você curte fazer trilhas e admirar vistas panorâmicas lindíssimas, da cidade e do oceano Atlântico. E não é exagero quando falamos da beleza do lugar, pois foi considerada uma das 7 novas maravilhas naturais do mundo! Já prepara a selfie!

Parque Nacional Kruger

Essa é a dica para as amantes dos animais! Se você sonha em ver os “Big Five” (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) em seu habitat natural, o Parque Nacional Kruger é o lugar perfeito para realizar esse desejo!

Com uma área de quase 20.000 quilômetros quadrados, este parque nacional é um dos maiores e mais famosos santuários de vida selvagem da África do Sul. Ele oferece aos visitantes a oportunidade de fazer safáris emocionantes e inesquecíveis.

Rota dos Jardins

Se você curte uma paisagem de cinema, a Rota dos Jardins é o lugar certo!

É uma estrada que vai beirando a costa sul da África do Sul, com vistas maravilhosas, praias lindas e vários lugares legais para parar e curtir. Então, dá para fazer trilhas, conhecer cavernas, ver baleias, fazer degustações de vinho em vinícolas, safáris, e muito mais!

Praias paradisíacas

Já para quem não dispensa uma boa prainha nas férias, pode relaxar porque a África do Sul tem mais de 2.798 quilômetros de litoral!

São diversas (mesmo) praias maravilhosas e paradisíacas, que além de tudo oferecem a vista ideal para um pôr do sol perfeito. Entre as mais populares, estão a descolada Camps Bay e a Beta Beach, ótima para ficar longe de multidões.

Passeios históricos

Nem só de praias, vinícolas, safáris e esportes radicais se vive, né? Rs. Por lá, tem também muitos passeios para você conhecer melhor a riqueza cultural e histórica do país.

Portanto, não deixe de conhecer a Robben Island, ilha-prisão que Mandela ficou por muitos anos onde é possível caminhar por suas pegadas.

Além disso, programe uma visita ao Castle of Good Hope para reviver as guerras do século 17 e, ainda, aproveite para viver muita emoção no Museu do Apartheid, em Joanesburgo!

Já bateu aí a vontade de arrumar as malas? Aqui bateu!

Foto de Capa: Tobias Reich na Unsplash/Reprodução.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: