Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Ano-novo astrológico: calma que ainda da tempo

Ano-novo astrológico

Colocou um monte de metas para 2024 e sente o desespero da metade do ano chegando aí? Calma, vamos te conta uma coisa que pode te tranquilizar. O ano-novo astrológico começou dia 20 de março (ainda não faz nem um mês) então sinta esse energia de recomeço para resolver os assuntos pendentes.

O que é ano-novo astrológico?

O ano-novo é a data de recomeço na astrologia. Enquanto no calendário gregoriano, o que usamos comumente, o ano começa no dia 1º de janeiro, na astrologia as coisas funcionam um pouco diferente.

Na astrologia a virada ocorre no dia 20 de março (as vezes 19), que é o momento que Áries – o primeiro signo do zodíaco – é contemplado pelo ingresso do sol. E a partir daí, o sol inicia novamente o percurso pelos 12 signos do zodíaco.

Então, esse momento é de grande oportunidade para sentir essa vibe de novos ares que a gente sente no começo do ano. E é o momento perfeito para fazer essa reflexão do que você tem conseguido fazer com as coisas que planejou, conforme a disponibilidade e realidade vivida hoje.

O que esperar do restante desse ano?

Os astrólogos, costumam fazer o mapa astral de todo ano que se inicia, conforme a disposição no momento de nascimento desse ano, assim, para quem ama astrologia, podemos ter uma noção do que esperar no decorrer deste ano.

E o ascendente do ano de 2024 é capricórnio. Então podemos esperar uma energia de compromisso, foco na estabilidade, muito trabalho duro e poucas aventuras no exagero.

Esse ano trará um choque de realidade para as pessoas que vivem de satisfação momentânea e querem tudo para esse momento. Isso porque, com capricórnio no comando, sentiremos a forte necessidade de esperar o momento certo para colher os frutos plantados.

Então, é um ano para quem deseja com dedicação e paciência, alcançar seus objetivos sem correria e ansiedade de ter tudo no agora. Podemos sentir muito também o peso da realidade.

As vezes, algo que queremos muito é muito mais bonito e legal no nosso imaginário, e a partir do momento que temos a disponibilidade de ver isso e se torna real, não era tão mágico quanto imaginávamos. Então, é um ano que pode levar algumas pessoas à ilusões, mas também é importante colocar os pés no chão e aprender a viver o que de fato as coisas são.

Esse ano também promete ser um ano muito bom para as mulheres, trazendo uma energia de protagonismo e empoderamento muito forte. Transformações intensas e até doloridas podem acontecer, mas são necessárias para que você alcance a sua melhor versão.

O que o ano-novo astrológico pode somar na sua vida

Para nós, mulheres, é o ano de fazer acontecer. Sem precisar pedir ou esperar nada de ninguém. O ano de nos colocar em nossas vidas como protagonistas da nossa própria história, e assim, sair do lugar de vítima e ocupar o lugar de capacidade e força de vontade de ir atrás dos objetivos.

já que estamos em abril, você já sentiu um pouco dessa energia por aí? É possível que durante esse anos nós poderemos experienciar várias dessas previsões. Mas é sempre bom lembrar que não devemos usá-las de muletas emocionais para nos impedir de evoluir. Então, sabendo dessas previsões, use toda essa energia a seu favor para te ajudar na sua jornada de autoconhecimento e para somar em sua vida!

Foto de capa: Unsplash/Reprodução. Foto de: Farzad Mohsenvand.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: