Quais são os looks ideais para um body vermelho?

Com um body vermelho, você cria visuais de muito impacto em qualquer ocasião, seja casual ou mais formal. Portanto, leia este texto com atenção para montar um look do seu gosto, além disso, saiba dicas para cuidar da peça da forma certa.

O que considerar na compra de um body vermelho?

Ao comprar um body vermelho de renda, opte por uma cor que dê destaque o seu tom de pele, algumas opções são, por exemplo:

  • vermelho vibrante;
  • bordô;
  • vinho;
  • cereja.

Priorize o seu conforto também, afinal, não basta ser bonito, tem que ser cômodo durante o tempo em que você usá-lo.

Em suma, para investir em uma moda íntima estilosa e agradável de vestir, o ideal é optar por tecidos de qualidade.

Há algumas opções a se considerar, como a viscose, renda e microfibra. A princípio, tais materiais permitem que o body se adeque bem ao corpo e destaque as suas curvas para um look sensual e atrativo.

Opte também por uma peça íntima vermelha que valorize o que há de mais elegante no seu visual, como o decote, costas e as mangas.

Isso vai destacar o look que você criar. De modo que, a depender do tipo de evento em que esteja, será uma boa forma de chamar a atenção.

Contudo, lembre-se que o vermelho é uma cor poderosa, portanto, use-a conforme a ocasião.

Link do produto da foto: Body Em Tule Vermelho Zaire

Quais são os looks ideais para um body vermelho?

O body vermelho rendado se evidencia por ser uma das peças mais versáteis da moda feminina. Em suma, isso acontece por causa dessa cor que, a princípio, é bem forte e chamativa, dando a sensação de poder.

É por esse motivo que o seu uso, no geral, é ideal para eventos de trabalho, festas, entre outras ocasiões oportunas. Todavia, é uma ótima opção para a rotina também ao combinar com itens mais casuais.

Isso quer dizer que a gama de looks que você pode montar são as mais diversas possíveis conforme o cenário em questão. Portanto, confira algumas dicas nos tópicos a seguir para guiá-la na composição do visual.

Para o dia a dia

Um body em tom vermelho para o dia a dia combina com uma gama de peças casuais e você pode combinar muitas delas, por exemplo:

  • shorts jeans;
  • calça;
  • saia jeans curta;
  • tênis;
  • bota;
  • sapatilha.

A ideia desse visual é ser descontraído, bem como confortável, sugerindo uma simples ida ao shopping ou um passeio ao ar livre. Ou seja, caso você receba um convite inesperado, já vai estar com o look pronto.

Trabalho

O trabalho é um ambiente mais sério e se vestir bem é vital, logo, o vermelho entra como uma peça importante para impor respeito.

Nesse sentido, uma ótima opção de escolha é combiná-lo com uma saia lápis, bem como uma de alfaiataria, reforçando a imponência.

Para completar o visual, um blazer deixa a sua estética com um toque sutil de elegância e profissionalismo. Também opte por um salto confortável para finalizar o look.

Link do produto da foto: Body Regata Com Bojo Removível Em Renda Vinho Granada

Sair à noite

Para sair à noite, seja para a balada ou uma festa, o body avermelhado combina com um decote mais amplo e detalhes em renda.

A princípio, você tem várias opções, por exemplo, o body regata com bojo removível com design exclusivo da HOPE que é sucesso na certa.

Visual esportivo

Quem busca um look esportivo, mas não abre mão do conforto e da sensualidade, o tom em vermelho do seu body também entra em cena. Em síntese, você pode combinar com uma calça legging ou um short.

Como cuidar do seu body vermelho da forma adequada?

Para cuidar do seu body vermelho e garantir a sua vida útil, a princípio, leia a etiqueta da peça, a fim de saber qual é a forma certa de lavá-la. Além disso, considere os seguintes pontos:

  • separe o body das outras peças para não manchar o tom vermelho;
  • opte por um detergente suave para preservar a sua cor;
  • não deixe muito tempo de molho;
  • lave à mão sempre que possível.

Todas essas dicas de lavagem são vitais para manter a integridade do produto e fazer com que ele dure por mais tempo.

Por último, mas não menos importante, sempre tenha mais de uma peça para usar. Ao passo que, isso evita desgastes com o seu body e o preserva.

Link do produto da foto: Body Regata Com Bojo Removível Em Renda Vinho Granada

Por que usar um body vermelho no seu look?

Usar um body vermelho dá muito mais destaque ao seu visual pelo fato de que essa cor é forte e gera muito impacto aos olhos.

Além disso, é uma peça de roupa versátil que combina com qualquer look que você optar, bem como, gera confiança e autoestima.

Com a HOPE, você tem à disposição uma série de bodies e peças íntimas que vão combinar com qualquer visual. Então, para ver todos os produtos da marca e as suas ofertas, entre no site da loja e boas compras.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: