lançamentos
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Coleção Panther – Solte suas feras!

A coleção Panther chega a HOPE para conquistar ainda mais as HOPE Lovers com detalhes em renda e animal print. Veja os detalhes a seguir.

Como é a coleção Panther da Hope?

Os conjuntos de calcinhas e sutiãs contam ainda com tecido acetinado, que torna a peça muito mais sofisticada. Perfeita para usar como underwear ou outwear, as novas peças trazem puro conforto e estilo.

Quando surgiu a tendência animal print, inspiração da coleção Panther?

O uso das estampas com padrões de peles de animais surgiu na década de 1920. A ideia era imitar o efeito das peles, às quais apenas as classes mais ricas tinham acesso.

Essa tendência, no entanto, ganhou mais força a partir das décadas de 1960 e 1970, e foi utilizado por estilistas como Christian Dior.

Grandes nomes, como Marilyn Monroe, aderiram a essa estampa e tornaram a tendência ainda mais forte.

Nos anos seguintes, a estampa animal ganhou espaço também nos acessórios, como bolsas e cintos, por exemplo.

Assim, essa padronagem se manteve em alta ao longo do tempo, por vezes de forma mais discreta e em outras como protagonista das produções.

O que simboliza a estampa animal print na coleção Panther? 

O animal print traz um toque de ousadia para os looks, além de adicionar um pouco de sensualidade. Além disso, também é uma forma de empoderamento, uma vez que agrega força à produção.

Como combinar peças animal print da coleção Panther?

O primeiro passo é escolher o tipo de padronagem que vai usar, seja de onça, zebra ou cobra. Para criar look harmônico, o ideal é combinar com cores neutras, se possível com alguma que já esteja presente na própria estampa.

Para as mais ousadas, é possível apostar nesse tipo de estampa em peças maiores, como vestidos, casacos ou calças. Mas, para quem ainda não se sente segura, pode começar a inserir elementos menores, tais como:

  • lingeries;
  • acessórios, como lenços e bolsas, por exemplo;
  • calçados.

Como usar lingerie com estampa animal?

No caso das lingeries, caso queira deixá-la à mostra, há algumas opções para se adequar a estilos mais ousados ou discretos.

No caso de um body nessa estampa, é possível usar em conjunto com peças neutras, como calças e saias, de preferência, mais amplas.

Outra opção é usar um sutiã com uma blusa levemente transparente, em materiais como o tule ou similares. Além disso, também pode optar por uma camisa ampla, levemente entreaberta, que deixe um detalhe em aparência.

Com essas dicas, então, fica fácil criar looks poderosos para diversos momentos e se sentir elegante e sensual, na medida certa.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: