Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Como combinar lingerie com meia-calça? Confira nossas sugestões

É possível combinar lingerie com meia-calça de diferentes maneiras. Seja para complementar o look de forma estilosa ou para aquecer em dias frios, este é um item muito prático e versátil do closet, assim como as peças da moda íntima.

Como combinar lingerie com meia-calça?

Essa dupla traz estilo e conforto para diversas ocasiões, desde as mais casuais até as mais íntimas, criando looks poderosos e sensuais.

Para te ajudar, confira algumas sugestões de como usar meia-calça com diferentes tipos de lingerie.

Experimente combinar a meia-calça com uma cinta-liga

Um dos looks mais clássicos de lingerie e meia-calça é a cinta-liga com uma meia ⅞. O acessório sensual traz um toque a mais de delicadeza, além de elevar a autoestima.

As cintas das coleções Fantasy, Hera e Sensations, por exemplo, possuem elásticos reguláveis que prendem na coxa.

Ou seja, elas dispensam o uso da meia-calça para fixar. Mas, é claro, você pode fazer essa combinação e deixar o look completo e ainda mais poderoso.

Aposte em um look poderoso

Uma dica é apostar em looks monocromáticos: se a cinta é preta, vale usar uma lingerie preta com meia-calça da mesma cor. Ou, então, aposte na cinta branca, escolhendo peças clarinhas ou do mesmo tom.

Para ressaltar ainda mais sua beleza, valorizando quadril e bumbum, uma sugestão é apostar em calcinhas fio dental ou string, feitas de renda ou tule, que deixam a peça mais transparente. Amamos!

Links dos produtos dessa imagem:

Meia-calça e body: uma dupla para deixar o look impecável

Lingerie com meia-calça também é uma dupla infalível na moda outwear. Uma das peças que combinam bem com esse estilo de meia é o body.

A meia-calça entra como um complemento para dias de clima mais ameno ou frio. Para deixar o visual confortável, nossa dica de como usar lingerie é vestir primeiro o body e colocar a meia-calça por cima.

O body é a peça mais versátil de um guarda-roupa

Isso traz praticidade para o look e também protege a região íntima, já que os bodies contam com fundo de algodão respirável, ou seja, que leva a umidade de dentro para fora.

Depois disso, é só completar o look da forma que você mais gosta: o body combina bem com:

  • saias e shorts;
  • blazers;
  • jaquetas mais despojadas.

Botas com salto alto vão bem com a meia-calça e deixam o look mais sofisticado. Use a criatividade!

Link do produto dessa imagem: Body Modelador

Meia-calça arrastão e cropped: visual descontraído e estiloso

Outra sugestão para um visual descontraído para compromissos casuais é combinar a lingerie com meia-calça arrastão. Essa peça está em alta e dá um toque estiloso e divertido para o look.

Você pode usá-la por baixo de um short, saia ou calça rasgada — os detalhes geométricos da meia aparecerão de maneira mais discreta nesse caso.

Explore os diversos tipos de sutiãs

Para completar, você pode usar diferentes tipos de lingeries: sutiãs alongados, como o cropped ou minicorselet, são boas opções e ficam incríveis como outwear.

As opções da coleção Colca, por exemplo, são feitas com tule transparente com aplicação de estrela em glitter colorido — superfashion!

Já o minicorselet pode ter detalhes em renda e tule, o que proporciona sensualidade e poder ao visual. Que tal dar uma olhadinha nos itens da coleção Atena? Finalize o visual com uma jaqueta, tênis ou coturno.

Links dos produtos dessa imagem:

Camisola e meia-calça também vão bem no look outwear

Outra forma de arrasar no look lingerie com meia-calça é apostando na camisola. Afinal, quem disse que não podemos usar pijamas nos nossos compromissos?

As camisolas feitas com detalhes em renda e microfibra acetinada são perfeitas para serem usadas como vestidinhos.

Elas trazem um ar sofisticado e delicado para o visual e podem ser combinadas com a meia-calça quando a temperatura abaixar, por exemplo.

Inspire-se nos looks das famosas

Para se inspirar, confira o look da cantora e atriz Mariana Rios para o evento HOPE Fashion Week Verão 21/22.

Ela usou a peça da nossa coleção Ivy na cor preta, com uma jaqueta e uma bota, deixando o visual descontraído, mas elegante ao mesmo tempo. É só completar com uma meia-calça e pronto: você ficará tão linda quanto ela!

E aí, curtiu as nossas sugestões de looks com meia-calça? Esperamos que tenham servido como inspiração para você arrasar no visual aonde for.

Para receber mais dicas sobre lingerie e novidades sobre o universo da moda íntima, continue acompanhando o blog Loucas por Lingerie!

Para te ajudar a ter mais ideias de looks, confira nosso conteúdo com quatro tipos de lingerie que estão em alta nesse ano!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: