Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Como criar looks estilosos com lingerie colorida?

Quem tem lingerie colorida no closet, pode e deve usar da criatividade para criar produções diversas, cheias de estilo e autenticidade. Já que, muito além da estética, a moda serve para expressar a personalidade por meio das roupas.

Como criar looks estilosos com lingerie colorida?

Com uma coleção de sutiãs e calcinhas de diferentes cores, é possível montar desde um look monocromático até um que misture lingeries em tons diversos e contrastantes, tanto como underwear, quanto outwear.

É super válido se jogar na imaginação e esbanjar originalidade! Para te ajudar nessa missão, veja dicas de cores para combinar suas calcinhas e sutiãs e como fazer produções de diferentes maneiras. Inspire-se!

O bom e clássico monocromático

A forma mais tradicional de usar lingerie colorida é criar looks monocromáticos, ou seja, usar uma calcinha da mesma cor que o sutiã. Dessa forma, você garante um visual estiloso de maneira fácil e prática.

Uma ideia é criar um conjunto de lingerie com peças da mesma coleção. Assim, é possível combinar acabamentos e detalhes parecidos.

Por exemplo, aposte em calcinhas e sutiãs da mesma cor da coleção Happy, que é caracterizada por seus tons marcantes em renda.

Dicas para um look mais formal

Para looks mais formais, uma sugestão é usar sutiãs rendados ou em tule junto com blazers ou camisas semiabertas da mesma cor.

Assim, você garante um toque sofisticado e poderoso para o seu visual — além de muito estilo. Ao usar um sutiã alongado como cropped, uma possibilidade é vesti-lo com calças de alfaiataria da mesma cor.

Para um visual mais sóbrio, aposte no branco ou no preto. Para algo mais alegre, os tons vibrantes da coleção Happy são ótimos. Aposte no Verde Juruá, Pink Botânico ou a nossa nova cor, Laranja Magma.

Link do produto dessa foto: Calcinha Fio Dental Happy

Tom sobre tom

Além dos conjuntos monocromáticos, uma forma de combinar peças da mesma cor é vestindo itens de tons próximos, mas não iguais. O resultado é um visual diferenciado e superestiloso.

Você pode colocar um sutiã vermelho Zaire, um tom mais aberto, com uma calcinha vinho Granada, de cor mais fechada e intensa.

O legal dessa ideia de vestir peças coloridas com tons próximos é o efeito “degradê” proporcionado pelo look.

Mais opções com essa premissa são: sutiã Marrom Cacau, que é bem escuro, com o Marrom Barroco, mais terroso (um tom que está bastante em alta, atualmente).

Dicas para um look mais formal

O mesmo vale para looks casuais ou formais. Com essa ideia em mente, você pode vestir um sutiã azul, como o da nova coleção Ani, por baixo de uma jaqueta ou blazer azul-marinho e uma calça jeans.

Ou, então, um sutiã top alongado vermelho Zaire sob um casaco vinho, com uma calça da mesma cor.

Links dos produtos dessa foto:

Contraste entre cores

Outra sugestão para usar sua lingerie colorida é apostar no contraste entre cores. Isso significa combinar peças com tons bem diferentes entre si:

  • uma mais clara com outra mais escura;
  • ou itens de cores primárias com secundárias ou terciárias.

Entenda o que são cores primárias e secundárias

Ficou muito difícil? Calma, vamos te explicar! As cores primárias são vermelho, azul e amarelo.

A partir da mistura deles, chegamos às secundárias, que são o verde, roxo e laranja. Ao uni-las, se obtém as variações dos tons azuis, lilás, amarelo-laranja, verde-claro, verde-escuro e assim por diante.

A partir disso, você pode fazer o contraste que preferir! Uma ideia é usar cores “opostas”, como o branco e o preto.

Por exemplo, que tal vestir um corset, como o da coleção Pluma, que é preto com um toque brilhante, ou o da coleção Ani, feito em tule, por cima de uma camiseta branca?

lingerie colorida

Outra possibilidade superinteressante é vestir cores de lingeries diferentes, com base no que explicamos sobre as cores primárias, secundárias e terciárias.

Por exemplo, um body Azul Granito (coleção Alquimia) pode ser usado com uma saia verde, enquanto um Vinho Granada (coleção Atena) vai muito bem com rosa e laranja.

Links dos produtos dessa foto:

Estampas e peças lisas coloridas

Sabe quais são as outras formas que você pode usar suas lingeries coloridas? Combinando itens estampados com lisos!

Para isso, uma alternativa é escolher uma peça que combine com a estampa ou que tenha a mesma cor do acabamento da lingerie.

Por exemplo, uma calcinha animal print, como a da coleção Panther, pode ser combinada com um sutiã preto. Isso porque ela possui confecção em renda preta também.

Ou, então, crie um visual com sutiã animal print e um robe preto, como o da Love Stories. As duas peças podem brilhar em um look casual para diversas ocasiões, sabia?

Links dos produtos dessa foto:

Por falar em robes, pijamas estampados também podem ser combinados de diferentes formas. Os itens da coleção Charlotte, por exemplo, ficam lindos com calças ou camisetas de pijamas pretos, como os da Ivy e Flora.

Links dos produtos dessa foto:

Gostou das nossas ideias para usar underwear colorida? Você pode conferir mais dicas sobre o universo da moda íntima no blog Loucas Por Lingerie!

Temos várias sugestões de looks para brilhar com a sua lingerie como outwear e também para momentos especiais.

Além disso, por aqui sempre contamos as novidades da moda, como o lançamento de novas coleções e as tendências que estão em alta no momento. Então, não deixe de conferir nossos outros posts!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: