MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Como usar body com calça jeans? Veja 4 sugestões de looks

Descubra como usar body com calça jeans em diferentes tipos de compromissos. Afinal, não é segredo que ele é uma das peças mais versáteis — e queridinhas — que uma mulher pode ter no closet.

Como usar body com calça jeans?

Essa dupla pode fazer parte de looks dos mais sofisticados até os mais casuais. A dica é apostar na combinação de diferentes modelos das duas peças para cada ocasião.

Vem ver as dicas que separamos para usar body com calça jeans e ficar ainda mais linda onde for!

1. Para looks sofisticados, aposte na renda

Existem ocasiões que pedem por um look mais sofisticado, como uma festa de aniversário ou evento no trabalho. Para isso, vale a pena apostar no body de renda com calça jeans lisa, ou seja, sem recortes ou rasgos.

Uma sugestão é o body da nossa coleção Happy. Ele é confeccionado em renda com design exclusivo da HOPE, uma peça autêntica e única como você.

Feito com alças largas, oferece maior sustentação e conta com um franzido leve no decote para melhor caimento.

Aqui, você pode apostar em calças pantacourt ou pantalonas, que dão um toque elegante para o visual. Nos pés, sandálias ou botas com salto alto são bem-vindas, se preferir.

Link do produto dessa foto: Body Regata Happy

2. Para o trabalho, aposte na calça flare e bodies com mangas

Ainda pensando em looks para ocasiões mais formais, tem como usar body com calça jeans no escritório também. Para isso, é só optar por peças com mangas, curtas ou compridas, com menos transparência.

Que tal usar calça flare com body de mangas curtas rendadas? Um exemplo é a peça da coleção Lovely Shape – Infinity, disponível nas cores Bege Ballet e preto.

Ele é confeccionado em microfibra, um tecido bastante leve e macio à pele, mas com detalhes rendados na região do busto e ombros.

Quando a temperatura abaixar, uma ideia é completar o look com um blazer. Outra sugestão é apostar em bodies com mangas compridas, como os da coleção Alquimia, que são feitos em renda.

Link do produto dessa foto: Body Modelador Lovely Shape – Infinity

3. Bodies rendados e transparentes vão bem no look casual

Partindo para compromissos mais casuais, em que um look despojado é bem-vindo, vale a pena usar body com calça jeans rasgadas ou puídas.

Na hora de escolher a lingerie, que tal colocar a sensualidade para jogo? Para isso, uma ideia é apostar em bodies com renda e tule. Os itens da coleção Love Stories Renda são ótimos exemplos.

Aposte em bodys de diversos materiais

Eles são feitos em microfibra com recortes rendados que proporcionam transparência no visual, principalmente na região do abdômen, cintura e costas (no caso do body com mangas curtas).

Já as peças feitas em tule, um material fino e transparente também, são ótimas para deixar o sutiã aparecendo no visual. Dê uma olhadinha nos produtos das coleções Maracá e Atena, por exemplo.

Essa é mais uma forma de como usar body de renda com calça jeans. Para completar o look, você pode apostar tanto em sapatos com salto alto, caso queira um toque de sofisticação, quanto com tênis, para um visual mais comfy e descontraído.

Link do produto dessa foto: Body Renda

4. Body modelador para delinear a silhueta

Você já ouviu falar em body modelador? Essa é uma peça que ajuda a delinear toda a sua silhueta, incluindo cintura e abdômen, melhorando a postura. E é claro que tem como usar body com calça jeans com esse estilo de modelador.

Crie um look outwear

Você pode criar o seu look usando o body como outwear, como protagonista do look, ou underwear, vestindo-o por baixo de uma camiseta ou blusa.

A ideia, nesse caso, é possibilitar maior compressão na região abdominal — um resultado incrível em looks de body com calça jeans cintura alta, por exemplo.

Dê uma olhadinha nos modelos da coleção Anatomic. Eles são confeccionados em microfibra, com tecido duplo na parte frontal e das costas, além de recortes anatômicos, com efeito modelador.

Suas alças são reguláveis, seu bojo é feito em espuma para maior sustentação e as cavas das pernas têm acabamento invisível para não marcar o visual — tudo de bom!

Itens rendados são ótimas escolhas

Outra forma de usar o body modelador com calça jeans é apostando em itens com detalhes rendados, como os das coleções Lovely Shape – Infinity e a For You.

Eles oferecem efeito modelador na região do abdômen e costas, enquanto proporcionam estilo para diferentes ocasiões.

Link do produto dessa foto: Body Modelador

Crie seu look com o body da HOPE

Curtiu as nossas sugestões e dicas de como usar body com calça jeans? Que tal colocá-las em prática com uma ou mais peças das coleções da HOPE?

Assim, você garante um visual único e autêntico, que promete deixar sua autoestima lá no alto!

Se você é fã de usar a lingerie como outwear, assim como nós, confira os outros conteúdos do nosso blog! Por aqui, já demos seis sugestões de looks com sutiã aparecendo para você arrasar onde for. Confira!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: