MAES
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Como usar body em diferentes estações e ocasiões?

como usar body

É muito interessante saber como usar body em momentos e compromissos distintos do seu dia. Afinal, ele é um verdadeiro coringa no closet. Já que pode ser usado em diferentes ocasiões e combinações, sempre oferecendo muito estilo ao look.

Como usar body em diferentes ocasiões?

Com as dicas deste post, você vai descobrir como usar body no trabalho e em encontros casuais em todas as estações do ano.

Para criar visuais diversos, você não precisa ter uma extensa coleção de bodies no seu armário.

Isso porque, uma única peça pode ser a protagonista de produções arrasadoras, cheias de personalidade e que se adequam facilmente a diferentes compromissos.

Então, vamos juntas conhecer várias sugestões de looks com body para você se inspirar e experimentar?

Body no trabalho

O body pode ser usado no trabalho, tanto nos dias mais quentes, quanto nos mais frios. O segredo é combiná-lo com outras peças mais sóbrias ou formais, como:

  • itens de alfaiataria;
  • blazers;
  • casacos;
  • calças;
  • sandálias de salto alto;
  • sapatilhas.

Confira nossas sugestões abaixo.

Dicas de looks com body para primavera/verão

Nas estações mais quentes, como a primavera e o verão, uma alternativa é apostar em bodies com manga curta ou regata, se o dress code do seu trabalho permitir.

Combine-os com calças de modelos mais larguinhos, como flare, ou curtos, como pantacourt. Nos pés, vale apostar em scarpins, sapatilhas ou sandálias de salto alto.

Para um look mais sóbrio, você pode apostar em um body preto, fazer uma combinação monocromática, com calça ou saia longa da mesma cor.

Pode apostar em uma terceira peça, como um blazer ou uma camisa com tecidos mais frescos. Se preferir, aposte em algo colorido — a calça jeans combina com bodies de todas as cores, por exemplo. Use sua criatividade!

Link do produto dessa foto: Body Modelador Lovely Shape – Infinity

Dicas de looks com body para outono/inverno

Quando a temperatura esfriar, vale a pena apostar em um body de manga longa. Para algo mais sofisticado, você pode optar por uma peça com mangas rendadas, como a da nossa coleção Alquimia.

Combine-a com uma calça de alfaiataria e salto alto para obter um visual elegante, estiloso e que esbanja confiança no escritório.

Também é possível usar bodies de manga curta ou regata nas estações mais frias. Basta completar a produção com um blazer ou um casaco comprido, que tal?

Quando combinadas com meia-calça e botas, as saias também criam um look moderno e perfeito para a ocasião.

Link do produto dessa foto: Body Modelador Lovely Shape – Infinity Bege Ballet

Body em encontros casuais

O body pode fazer parte de compromissos mais casuais, como um almoço em família, uma saída com as amigas ou aquele encontro com alguém especial.

Quem quiser apostar em rendas, pode colocá-las para jogo: vamos te mostrar como usar body de renda em ocasiões descontraídas. Vem ver!

Dicas de looks com body para primavera/verão

No verão, nada melhor do que apostar em bodies com alças finas. Você já conhece os modelos das coleções Happy e Love Stories Renda, por exemplo?

Eles são sofisticados, mas perfeitos para deixar a combinação fresquinha para os dias mais quentes.

Para essa ocasião, você pode combiná-los com calças jeans rasgadas, dando aquele ar bem descontraído para o visual. Shorts e saias também são bem-vindos no calor.

Nos pés, para manter a casualidade, opte por um tênis. Caso queira algo mais sofisticado, rasteirinhas são boas opções. Complete com acessórios diversos.

Link do produto dessa foto: Body Regata com Bojo Removível Happy

Dicas de looks com body para outono/inverno

Como usar body nas estações mais frias em looks casuais? Aqui, a ideia de optar por peças com mangas longas ou curtas também vale!

O que diferencia um visual mais formal de um mais descontraído são os outros itens que compõem a produção.

Por exemplo, ao optar por bodies de mangas curtas ou com alças, complete a composição com uma jaqueta jeans ou de couro.

Cardigãs também são boas alternativas e deixam o visual mais leve. Coturnos e botas completam a produção com muito estilo.

Link do produto dessa foto: Body Modelador Lovely Shape – Infinity

Como usar body na balada ou no bar à noite?

O body também pode ser o protagonista de um look poderoso para a noite, como uma balada, uma festa ou uma ida ao bar com as amigas.

Uma forma de como usar body nessas ocasiões é proporcionar um pouco de sofisticação, poder e muita personalidade. Vamos te dar algumas dicas a seguir!

Dicas de looks com body para primavera/verão

Para arrasar nas noites mais quentes, você pode optar por um body com mangas curtas e rendadas, como o nosso da coleção Love Stories Renda. Combine-o com shorts, saias curtas ou calças flare e salto alto, por exemplo.

Outra opção são os itens em regata, que também trazem frescor nas estações mais quentes.

Peças com transparência, como o body halter neck em laise, da coleção Maracá, são perfeitas para fazer o sutiã brilhar no visual, já que deixam a lingerie mais à mostra, que tal?

Dicas de looks com body para outono/inverno

No outono e no inverno, a dica de apostar em bodies com manga longa também é válida. Caso queira apostar em uma cor mais intensa, vale a pena usar um body vinho. Combine-o com calças pretas ou brancas e arrase!

Além das alternativas rendadas, uma possibilidade é investir em um body feito em tule, como o nosso da coleção Atena.

Ele traz elegância para o look, combinando com sutiãs rendados e mais alongados, como um minicorselet, para deixar o visual ainda mais poderoso.

Link do produto dessa foto: Body Manga Longa

Gostou das nossas ideias de como usar body em diferentes ocasiões e estações? No Loucas por Lingerie, você encontra mais conteúdos com dicas de looks femininos e novidades sobre o universo da moda íntima.

Por exemplo, que tal conferir nosso post com cinco sugestões de sutiã para usar com decote e arrasar nas suas próximas produções?

Afinal, não tem nada melhor do que se sentir linda e poderosa com uma roupa decotada, não é mesmo? Então, confira!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: