Conjunto de lingerie: saiba como escolher o melhor para o seu look de Natal

Conjunto de lingerie: saiba como escolher o melhor para o seu look de Natal

Optar por um conjunto de lingerie ideal para o Natal é essencial para um visual com aspecto mais elegante. Por isso, este artigo traz dicas para você decidir qual é o melhor, bem como, ainda oferece sugestões de looks harmônicos para montar com as peças.

Qual é o melhor conjunto de lingerie para o natal?

O conjunto de lingerie com renda ideal para o Natal são aqueles na cor vermelha. Afinal, ela é perfeita para combinar com o clima natalino e aproveitar a celebração muito bem vestida.

Isso, no entanto, é uma questão de gosto, pois, cada pessoa tem a sua preferência. Todavia, há dicas que são essenciais para você, uma vez que eles podem atender o seu estilo pessoal.

Logo, também dá para considerar outras peças, como um conjunto de lingerie preta. Além disso, é possível combiná-la com o vermelho e criar um look mais diverso, mas sem perder o clima de Natal.

É vital que você opte por um sutiã confortável com sustentação ou outro modelo que lhe deixe mais à vontade.

Ao passo que, a ideia não é apenas ter uma estética incrível, mas, ao mesmo tempo, usar uma lingerie sexy e agradável.

Vale frisar também que toda a parte de baixo, como a calcinha e outras peças, devem lhe proporcionar o devido conforto. Em suma, as feitas de renda, bem como, o veludo, são ótimas opções.

Link do produto desta foto: Calcinha Fio Dental Em Tule Vermelho

Um conjunto de lingerie plus size

Quem possui medidas maiores também pode usar uma lingerie atrativa e confortável, ao passo que, os modelos plus size hoje tem diferentes designs. Em síntese, para que você use de forma agradável, é vital escolher uma peça conforme o seu corpo.

Uma opção que pode ser do seu gosto é o conjunto sutiã push-up em microfibra, que acompanha uma calcinha fio dental. Acima de tudo, as duas peças são de materiais de alta qualidade, um critério-base da HOPE.

Detalhes de Natal

No caso de você querer algo ainda mais temático, uma boa opção são as peças com estampa de, por exemplo:

  • renas;
  • papai-noel;
  • flocos-de-neve;
  • pinheiros;
  • sinos.

Tudo vai depender da sua criatividade e vontade de surpreender o seu parceiro. No entanto, lembre que o ponto crucial do sucesso desse estilo de lingerie é que ela deve ser atrativa na mesma proporção que é confortável.

Considere o tempo que a utilizará durante toda a data festiva para que lhe proporcione uma sensação agradável enquanto a veste.

Além disso, a principal função desse tipo de peça íntima é fazer com que a mulher se sinta bonita e confiante.

Como escolher um conjunto de lingerie para o Natal?

Escolher um conjunto de lingerie para o Natal, primeiramente, passa pelo gosto pessoal, seja um estilo mais romântico, sexy, moderno ou clássico.

Além disso, que lhe traga mais confiança e seja capaz de aumentar a sua autoestima. Opte por cores que combinem com o clima, como o sutiã mini corselet em tule vermelho, bem como, a calcinha.

A ideia é se adaptar à atmosfera natalina para que você possa aproveitar as festas da melhor forma e com um look do seu gosto.

A escolha do tecido

Opte por um tecido que lhe traga conforto ao usar as suas peças do conjunto, tanto para o sutiã quanto para a calcinha.

A princípio, os que podem lhe proporcionar isso são os de renda, assim como a seda ou veludo, então, escolha conforme a sua preferência.

Considere a ocasião

No caso de uma festa mais íntima, onde você quer surpreender o seu parceiro, opte por uma peça mais ousada e sexy.

Por outro lado, em locais com mais pessoas, o ideal é algo com um tom discreto, como o body Netuno da HOPE.

Quais são as dicas para montar looks com um conjunto de lingerie no Natal?

Um conjunto de lingerie sexy combina com qualquer tipo de roupa, dentre elas, um vestido mais justo ao corpo e elegante. Em suma, opte por uma peça com um decote que lhe permita mostrar o colo de forma sutil.

Além disso, você também pode montar com uma:

  • saia ou vestido rodado, ideal para festa em família;
  • blusa de ombro único e combinar com uma saia lápis;
  • camisa branca oversize e a lingerie por baixo;
  • body com alça de cintura alta;
  • vestido de renda transparente para um toque de ousadia.

Há muitas combinações de looks que você pode montar neste Natal, todavia, tudo vai depender da ocasião e do seu gosto pessoal para o momento.

Link do produto desta foto: Sutiã Mini Corselet Em Tule Vermelho

Por que optar por um conjunto de lingerie para o Natal?

Um conjunto de lingerie para o Natal é uma opção ousada e elegante para você celebrar o momento em família ou em casal. Além disso, essa roupa íntima feminina traz uma generosa dose de confiança, sensualidade e autoestima.

Conte com a HOPE

A HOPE oferece muitas opções de peças íntimas femininas para você montar o seu look ideal para comemorar o Natal e também o Ano-Novo.

Então, acesse o site agora mesmo e confira todas as promoções no guia de presentes da HOPE para surpreender amigos e familiares nesta época do ano.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: