Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Dia Das Mães: dicas do que fazer com a sua mãe nesse dia

dia das mães

O dia das mães finalmente chegou e se você ainda não decidiu o que fazer com a sua mãe nessa data. Nós podemos te ajudar com ideias incríveis de programas para o dia das mães.

Além de dar um presente especial para a sua mãe e lembra-la da importância dela em sua vida, é muito legal pensar em atividades para fazer com a sua mãe nessa data.

O que fazer com a sua mãe no dia das mães?

O primeiro passo e talvez o mais importante na hora de decidir um programa para o dia das mães, é conhecer bem a sua! Sabendo quais são suas preferências e qual o estilo de vida de sua mãe, fica muito mais fácil escolher.

Por isso, separamos algumas opções que podem ser ótimas e também ser adaptadas para a sua realidade e possibilidades, o importante é passar um tempo de qualidade com ela.

Café da manhã

Nesse caso, irá depender totalmente do que sua mãe prefere, você pode pensar em preparar um café da manhã muito especial e levar para ela na cama assim que ela acordar, com certeza será surpreendente e sua mãe irá amar.

Ou, você pode optar por tomar um café da manhã em algum lugar, mas lembre-se, que dependendo da onde você mora, pode ser difícil encontrar algum lugar aberto de última hora. Então cuidado para esse momento não ficar estressante.

Almoço

O almoço de dia das mães é uma parte muito importante dessa data, mas para ele, vale a mesma regra do café da manhã. Se você não tiver feito nenhuma reserva, pode ser difícil escolher um local que ainda não esteja lotado.

Mas um almoço em casa, bem elaborado, pode ser uma ótima opção para essa data. Se junte com a família e faça o prato preferido da sua mãe, com certeza esse dia se tornará memorável!

Além disso, você pode planejar um momento especial com a sua mãe, como por exemplo, ir ao shopping comprar o seu presente. Ou fazer uma noite de filme, conferindo os filmes preferidos dela.

Isso irá depender de que tipos de programa sua mãe costuma gostar de fazer, até uma ida ao parque para uma caminhada pode tornar esse dia mais especial. Sua mãe gostará de te ter por perto.

Caso não seja possível estar presente fisicamente, tente arrumar um jeito de fazer esse dia ser especial para ela. Envio flores, presentes, ligue, não importa qual seja o gesto, faça sua mãe se sentir amada e valorizada, o que vale é a intenção!

Foto de capa: Unsplash/Reprodução. Foto de: Priscilla Du Preez.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: