É hoje! Super Bowl: reveja as apresentações mais icônicas

Confira aqui os motivos pelos quais você deve acompanhar o super bowl na noite de hoje e os melhores momentos de shows que já prestigiaram o evento.

Quem é Usher? Principal atração do Super Bowl 

O centro das apresentações deste ano é Usher, um rapper norte-americano considerado o rei do R&B, protagonizará o grande show do intervalo! Usher se apresentará novamente, já que já teve uma participação como convidado no 45º Super Bowl, em uma apresentação de 2 minutos.

Aqui vai uma curiosidade: a apresentação de usher será gratuita. Mas calma, isso é comum e acontece em todas as apresentações. Apesar do Super Bowl ser uma das maiores transmissões da TV, os artistas se apresentam sem receber cachê, além disso a NFL e a Apple Music cobrem os custos da produção, ainda que alguns artistas já tenham optado por investir seu próprio dinheiro, como The Weeknd em 2021!

A estratégia de Usher é lançar seu álbum no dia do jogo, aproveitando a visibilidade do evento para divulgação.  Apresentar-se no Super Bowl é considerado um prestígio entre os artistas, além do reconhecimento pelo seu trabalho, a vantagem é que o engajamento deles aumenta muito após as apresentações.

Confira algumas das últimas apresentações mais icônicas do Super Bowl 

Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2024

Apesar da apresentação ter sido icônica e incrível, JLo expressou sua insatisfação em dividir o palco, em razão do pouco tempo que cada uma teve para se apresentar. 

Confira aqui alguns momentos.

The Weeknd Super Bowl 2021

O show aconteceu em Tampa, na Flórida com um enorme coro e instrumentalistas a produção girou em torno de R$38 milhões. Confira aqui.

Taylor Swift e Travis Kelce – o assunto do momento

Um assunto que está em alta no momento é o relacionamento de Taylor Swift com Travis Kelse, a musa do pop engatou sua relação com Travis, jogador do Kansas City Chiefs em meados de setembro de 2023.

O jogador irá jogar hoje na edição deste ano do Super Bowl, na disputa entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, o foco dos fãs é a presença da artista nas arquibancadas. Taylor decidiu que iria acompanhar o jogo para assistir o namorado nesse jogo decisivo.

A cantora embarcou às pressas depois de sua apresentação do “The Eras Tour” em Tóquio, no Japão, na noite de sábado.

Um dos grandes destaques sobre o assunto é o potencial da cantora em movimentar a economia da NFL! Isso acontece porque, desde que compareceu ao primeiro jogo da liga, o efeito foi imediato: o número de vendas de camisa do jogador e as vendas de ingressos alavancou.

Onde assistir e qual horário do show do intervalo?

Ficou animado com as apresentações, com a presença de Taylor no jogo e quer acompanhar tudo sobre o Super Bowl 2024? Separamos aqui informações importantes para você não perder nada desse evento!

Transmissão ao vivo: o jogo será transmitido ao vivo nos canais ESPN, Star+ e NFL Game.

O horário oficial de início do evento é 20h30 e a apresentação do show de intervalo está programada para 22h.

O evento acontecerá no Aleggiant Stadium.

Fonte de capa: Christopher Alvarenga na Unsplash /Reprodução.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: