As redes sociais e os influencers impactam na moda íntima?

As redes sociais e os influencers impactam na moda íntima?

Os influencers têm um papel de muita relevância na divulgação de moda íntima nas redes sociais. Isso porque, eles têm a confiança do público e assim estimulam a compra, o que eleva a autoridade da marca. 

Como as redes sociais e os influencers impactam a moda íntima?

As redes sociais e os influencers digitais elevam a visibilidade e alcance da marca. Desse modo, você vai atingir mais pessoas que buscam pela lingerie perfeita, e em qualquer lugar do mundo. Além disso, ambas as figuras ajudam no:

  • tendências e estilo;
  • inclusão e diversidade;
  • feedbacks assertivos;
  • humanização da marca.

Hoje em dia, grande parte das pessoas estão nas redes sociais e seguem pessoas que fazem indicações sobre vários assuntos, inclusive, lingerie. Então, para ter sucesso, é essencial investir nesse meio. 

Tendências

Essas figuras, tem a capacidade de influenciar as tendências e o estilo pessoal dos seguidores. Isso porque, há uma relação de grande confiança. Além disso, eles mostram várias formas de usar as lingeries, que, na prática, inspira as pessoas. 

Inclusão e diversidade

Muitos influenciadores promovem a inclusão e diversidade em suas redes. Desse modo, eles mostram que a moda íntima é para todos os corpos, gostos e idades. Então, eles ajudam a quebrar diversas inseguranças que a sociedade constrói. 

Nesse aspecto, eles trazem uma grande contribuição para à sociedade. Afinal, inspiram pessoas e marcas a mudarem as suas formas de pensar. Portanto, devido a essa contribuição, hoje é possível ver pessoas mais livres que se amam e se aceitam. 

Feedback

As redes sociais permitem que as marcas recebam feedbacks precisos e instantâneos. Desse modo, com elas, você pode saber se os sutiãs, calcinhas, espartilhos e mais estão sendo aceitos pelo público. 

Quando a peça é boa, eles indicam, às vezes, de forma voluntária para os seus seguidores. Mas, para isso, é essencial investir em lingerie de alta qualidade, que proporcionem conforto, beleza e valorizem as curvas naturais, como as vendidas pela HOPE.

Humanização

Através das redes sociais e pessoas que influenciam, as marcas de lingerie podem humanizar a sua imagem. Isso porque, ela mostra as peças em contexto real, o que ajuda a criar conexões com o público. 

Link do produto dessa foto: Macaquinho Alças Finas Em Renda Perola

Quais cuidados ter ao adquirir uma peça íntima indicada por influencers nas redes sociais?

Para adquirir uma peça íntima indicada por digitais influencers nas redes sociais, você deve avaliar a credibilidade dessa figura. Ou seja, veja se ele investe em transparência e qual a relação dele com os seus seguidores. Além disso, não esqueça de:

  • conhecer a marca;
  • ler as opiniões dos seguidores;
  • confirmar as fotos na loja.

De uma forma geral, antes de comprar sempre avalie o tamanho ideal da peça. Desse modo, você não terá que se preocupar com a troca do produto que veio errado devido a um detalhe. 

É bom sempre ler as políticas de devolução ou troca. Isso porque, caso ocorra qualquer problema, será possível resolver de forma prática e assertiva. Além disso, não esqueça de avaliar bem a proposta do look antes de realizar a compra. 

Marca

Busque sempre conhecer a marca da peça íntima de forma detalhada. Assim, você vai saber se ela oferece os requisitos essenciais para te proporcionar uma boa experiência. 

Quando a loja investe na satisfação do cliente, como o caso da HOPE, a sua busca só vai confirmar o que foi dito pelos influencers. Desse modo, será possível adquirir diversos produtos sem medo de se arrepender. 

Avaliações

Faça uma avaliação das compras feitas por outras pessoas e os comentários nas páginas das redes sociais. Então, você terá uma noção melhor do quanto aquele produto é bom para atingir os objetivos. 

Fotos

Nunca deixe de fazer uma comparação entre as fotos da moda íntima das redes e da loja oficial. Assim, será possível ter uma confiança maior no que foi divulgado pelos influenciadores. 

Link do produto dessa foto: Conjunto Sutiã Mini Corselet E Calcinha Biquíni Em Tule Bordado Azul Afrodite Fiorella

Vale a pena confiar nas redes sociais e em influencers para adquirir peças íntimas?

A realidade é que vale a pena confiar nas redes sociais e influencers famosos para adquirir as peças na moda íntima. Isso porque, essas duas figuras buscam sempre preservar a experiência dos seguidores. Ou seja, eles não vão divulgar nada que seja ruim. 

Acontece que quando uma peça é divulgada não tem a mesma qualidade que um influenciador informa, ele perde credibilidade. Desse modo, eles podem perder diversos benefícios, que para muitos que, inclusive, vivem disso, causa um grande impacto na vida. 

Pelo que foi dito, fica claro que ao seguir influenciadores que você se identifique e sejam pessoas sérias do ramo, será possível ter acesso a bons feedbacks. Então, será possível comprar o produto sem medo de arrependimentos. 

Um bom exemplo de sucesso nas redes sociais, é a HOPE. Isso porque, ela tem uma grande presença neste meio e várias divulgações via influenciadores que mostram como as suas peças são espetaculares. Portanto, vale a pena conhecer a loja e seu catálogo.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: