Descubra o impacto das lingeries nos desfiles de moda

Descubra o impacto das lingeries nos desfiles de moda

Os desfiles de moda com lingeries são clássicos no mundo inteiro. Desse modo, quando eles acontecem, conquistam várias pessoas com suas peças modernas, elegantes e atuais. Inclusive, se você ama os eventos do gênero, venha saber mais neste artigo. 

Quais são os desfiles de moda de lingeries mais famosos do mundo?

Um dos desfiles de moda de lingeries femininas mais famosos do mundo é o Victoria ‘s Secret Fashion Show. Aliás, por muito tempo, ele foi o mais conhecido devido as suas apresentações únicas, que muitas vezes, incluíam asas, música e modelos icônicos. 

O Savage x Fenty Show, criado pela cantora Rihanna, ganhou muito destaque devido a sua celebração da diversidade de corpos. Desse modo, ele mostra que a beleza da moda íntima é para todos. Além disso, há outros eventos relevantes, como:

  • Etam Live;
  • La Perta Fashion;
  • Agent Provocateur.

Todos esses desfiles têm traços únicos, que os tornam muito atrativos. Desse modo, se você quer as novidades em modelos de calcinhas, sutiãs e mais, vale a pena acompanhá-los. 

Vale citar que lojas de alto renome, como a HOPE, acompanham as tendências para trazer novidades ao catálogo e suprir as expectativas dos seus clientes. Então, nela será possível encontrar roupas de qualidade, que esbanjam elegância, beleza, conforto e durabilidade. 

Link do produto dessa foto: Conjunto Sutiã Mini Corselet E Calcinha Biquíni Branco Lorena

Qual é o impacto das lingeries nos desfiles de moda?

As lingeries sexy e românticas nos desfiles de moda mostram as tendências para o mundo.  Desse modo, com elas, você vai conhecer novos estilos, designs, tecidos e cortes que vão te deixar sempre com looks íntimos e impecáveis. Além disso, elas ajudam a:

  • promover a marca;
  • incentivar a diversidade e inclusão;
  • enriquecer a experiência do cliente. 

É bom saber que esses desfiles ajudam a melhorar a autoestima em vários aspectos. Isso porque, neles, você vai ver uma variedade de corpos, onde todos ficam bonitos em roupas íntimas de um jeito único. 

Promoção da marca

Os desfiles dão a chance das marcas mostrarem as suas coleções em um cenário glamouroso. Assim, elas elevam a autoridade desses produtos, que passam a ser vendidos em diversas lojas. 

Quando uma peça chega às passarelas de dos eventos mais famosos do mundo desse gênero, isso significa que o produto é bom. Ou seja, ela ajuda a conquistar a confiança do cliente, elevando o lucro e sucesso do negócio. 

Diversidade e inclusão

Os desfiles, como o Savage x Fenty Show, realizam um trabalho de aceitação. Isso porque, eles mostram que todo mundo consegue ficar sensual com o seu corpo e estilo. Assim, ajuda a quebrar inseguranças criadas pela sociedade. 

É bom saber que esse tipo de evento começou a surgir há pouco tempo. Aliás, devido a isso, boa parte das atuais e antigas gerações lutaram para alcançar um padrão inalcançável. Mas, isso mudou muito nos últimos anos. 

Hoje, as próprias modelos mostram o que são tidos como imperfeições sem medo. Desse modo, elas dão coragem para que todas as pessoas comecem a aceitar os seus corpos e criar autoestima para usar uma lingerie sem insegurança.

Experiência do público

Muitos desses eventos, acompanham espetáculos incríveis ao vivo, que podem incluir artistas famosos e uma produção audiovisual impecável. Ou seja, eles tornam a experiência do público rica. Afinal, o desfile vai além da demonstração de lingerie. 

É bom saber que cada um tem o seu próprio estilo de proposta. Desse modo, alguns estarão mais animados, outros mais calmos. Além disso, há aqueles que não têm artistas famosos. Mas, possuem diversos profissionais de várias artes. 

Link do produto dessa foto: Conjunto Blusa Alças Finas E Calcinha String Biquíni Em Renda Preto Valência

Quais são os modelos de lingeries mais usados nos desfiles de moda?

Os desfiles de moda costumam usar sutiã, balconê, push-up, sem alças como principais, além de lingeries plus size e outras. Isso porque, essa é uma peça funcional e clássica que compõe o dia a dia de qualquer pessoa. Além disso, neles aparecem muitas:

  • calcinhas e camisolas;
  • espartilhos e conjuntos de luxo.

A realidade é que eles demonstram uma vasta variedade de peças íntimas, que estão em alta, com apostas em novos materiais, cores e tecnologia conforme a coleção e o responsável pela criação.

Calcinhas

As calcinhas estilo tangas, fio dental, shorts, cintura alta, asa-delta se mantêm em alta. Inclusive, para o verão invista em cores mais vivas como o vermelho e rosa. Mas, sem deixar de lado o clássico preto. 

Camisolas

As camisolas aparecem em desfiles do gênero. Aliás, muitas vezes as peças que surgem são mais delicadas, sensuais e com tecidos leves, como rendas que vão do básico ao mais elaborado.

Espartilhos

Modelos bem estruturados que modelam o corpo como espartilhos, nunca saem de moda, isso porque, eles ajudam a modelar a estrutura e com isso, valorizam ainda mais as suas curvas naturais. .

Conjuntos de luxo

Muitos conjuntos de luxo são exibidos durante esses desfiles. Desse modo, se você gosta de combinar a calcinha com o sutiã, eles ajudam bastante. Mas, é bom lembrar que há vários modelos, inclusive, os disponíveis na HOPE que permitem a exploração da criatividade.

A HOPE vende peças únicas, de alta qualidade, variadas e versáteis. Assim, não há problema em pegar a calcinha ou sutiã de um conjunto e tentar encaixar com outro modelo. Mas, para que isso fique mais claro, venha conhecer os produtos dessa líder de mercado.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: