Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Muito além do vermelho: as cores que estão em alta neste outono

Você com certeza já viu em algum post, ou algum vídeo por aí que o vermelho cereja é a cor do outono/inverno! Certo? E já vemos essa tendência muito forte nas ruas, e pessoas apostando muito em peças dessa cor.

Mas agora vamos falar das outras cores que também estão bombando? Esse post é seu guia de estilo para seguir as cores que estarão muito em alta até o fim desse ano, então se prepare para a estação mais estilosa do ano!

Quais cores vão estar em alta no outono/inverno de 2024?

Todo ano temos cores tendências que dominam as ruas em cada estação, e as de 2024 já estão bem definidas, são cores que temos visto muito em coleções de marcas internacionais e já vem ganhando espaço aqui no Brasil conforme o friozinho vai chegando.

Por isso vamos falar sobre as cores que precisam estar nos seus looks nessas estações, para você já ir se preparando e garantindo as peças que vai usar muito! Mas afinal, quais cores estarão em alta nesse outono?

Você pode apostar sem dúvidas no marrom, cinza, verde escuro, nos looks all black, no amarelo e é óbvio, na cor queridinha da estação: vermelho cereja. Seja nas roupas, nas lingeries, ou em algum acessório, garanta que seus looks acompanhem essa paleta e será sucesso na certa.

Marrom e cinza

Apesar de serem cores um pouco óbvias, e fazer parte do guarda-roupa de praticamente todas nós, essas cores vão estar com tudo no outono/inverno. E o melhor de tudo é que elas proporcionam diversas criações e a montagem de looks nada básicos, podendo trazer uma cor nos acessórios.

Mas quem ama ser básica, também é o momento. Tecidos chave como o couro, o linho e o tricot, nessas cores, ficam lindos e elegantes, possibilitando também uma estética bem clean e leve.

Link do produto acima: Blusa Manga Longa Gola Alta Segunda Pele Levíssima Cinza Mescla Chumbo

Aposte em peças básicas nessas tonalidades para formar as bases do look, imagina a blusa de manga longa acima, com uma calça jeans escura, uma jaqueta preta de couro e um tênis? Lindo não é? E um look super casual.

Agora pense na mesma peça com uma calça alfaiataria branca, e um slingback preto nos pés. Super elegante e sofisticado para chamar a atenção em qualquer ocasião. Essa é a versatilidade dessas blusas básicas que permitem looks nada básicos.

Vermelho, amarelo e verde escuro

Essas cores, apesar de não ocuparem o lugar das cores básicas, também são muito versáteis nas combinações, permitindo looks muito estilosos e cheios de criatividade.

Se você não gosta de ousar muito, experimente usar essas peças de forma mais sutil, talvez em uma peça base que não apareça tanto, ou, principalmente para as pessoas que tem um estilo mais básico, nos acessórios.

Link do produto acima: Sutiã Top Invisível com Bojo Vermelho Goiaba

Essas cores ficam lindas e realçam o potencial do seu look, tornando ele mais descolado, estiloso e saiba que você pode sim abusar da criatividade. Nada está mais em alta do que se vestir de um jeito único, que te represente e te faça se sentir bem, então aproveite esse momento para criar combinações incríveis que falam por você.

Link do produto acima: Calcinha Fio Dental Laterais Largas Em Microfibra Amarelo Aurum

E você, já tem a sua cor preferida para o outono/inverno? Siga as dicas desse post e garanta suas peças nesses tons, com certeza irá encontrar uma forma de fazer com que essas cores representem o seu estilo e usá-las de uma forma única.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: