lançamentos
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Looks de inverno ousados

Nos looks de inverno, é possível criar produções casuais ou mais formais ao misturar diferentes texturas, mantendo o conforto e a elegância. No Brasil, como nem todas as regiões têm um clima rigoroso, uma opção é apostar em peças meia-estação.

Quais são as tendências para os looks de inverno?

Entre os itens mais comuns para os looks de inverno estão os tecidos mais pesados, como lã e moletom felpado, presentes em casacos e trench coats, que servem bem como terceira peça e ajudam a esquentar nos dias mais frios.

Nos locais onde o frio é menos intenso, uma opção é apostar em blusões em tecidos não tão densos. O plush, por exemplo, tem uma composição de algodão e poliéster, que oferece conforto e um toque macio, além de ser menos informal do que o moletom.

Para completar o look, é possível combinar com outras peças características da estação, como saias e calças, bem como acessórios, como:

  • botas de cano curto ou longo;
  • cachecóis;
  • lenços;
  • meia calça.

Estampas clássicas

Outra tendência que está sempre presente na temporada de inverno são as estampas, que seguem uma linha mais clássica, em tons neutros. Assim, o xadrez e as listras, por exemplo, retornam na estação e podem deixar a produção mais original.

Mix de texturas

Uma sugestão é criar looks que combinem peças em diferentes tecidos, como lã, couro, jeans e algodão. Assim, se obtém uma produção com mais densidade e estilo.

Link do produto desta foto: Pijama longo em viscose

Como criar looks de inverno despojados?

Para criar looks de inverno confortáveis e com um toque de estilo, uma sugestão é combinar peças casuais com outras mais elegantes.

Os pijamas, por exemplo, há muito tempo deixaram de ser uma peça apenas para dormir. Eles trazem a sensação de conforto, com tecidos macios e podem dar um toque de criatividade na produção.

O Conjunto Pijama Longo em Viscose Estampada Xadrez Galles da HOPE é uma ótima escolha, porque une a estampa clássica e permite usar apenas a camisa ou a calça para combinar com outras peças do guarda-roupa. 

Por ser em viscose, ele é leve e ideal para usar nos dias de temperaturas amenas, que não exigem peças mais pesadas. Ainda assim, caso esfrie, é possível adicionar um moletom para aquecer.

Para agregar um elemento elegante, vale apostar em um sapato mais fino, como um scarpin, por exemplo.

Links dos produtos dessas fotos:

Escolha das cores

No inverno, imperam as cores mais neutras, com tons de cinza, terrosos, preto e branco, além de azul e vinho. Para quem quer parecer mais longilínea, pode-se apostar em produções monocromáticas. 

Use e abuse da sua criatividade, não há regras. Só não esqueça de compartilhar conosco seus looks de inverno arrasadores usando a hashtag #EuDeHOPE, combinado?

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: