Dicas de moda íntima como presente de Natal para casais

Dicas de moda íntima como presente de Natal para casais

Escolher o presente de Natal para o namorado ou namorada nem sempre é fácil, porque requer criatividade e também conhecer sobre os gostos do outro. As peças íntimas são uma boa forma de inovar e ainda esquentar a relação a dois.

Como escolher o presente de Natal para o seu par?

Para não errar no presente de Natal, é importante estar atento ao estilo e às preferências do outro. Então, sempre leve em conta se o parceiro costuma usar peças mais básicas ou sofisticadas no dia a dia. 

Também é válido observar quais cores a pessoa mais usa, assim há menos chances de erro. Aliás, no início da relação é bom dedicar um tempo para conhecer mais sobre o outro e as suas preferências.

Outra forma prática para resolver o que dar de presente de Natal, é combinar com o parceiro de montar uma lista de sugestões, dessa forma, ambos saem satisfeitos.

Peças íntimas são uma boa opção de presente de Natal?

As peças íntimas podem ser uma opção para surpreender no presente de Natal, embora possa ser uma escolha ousada se o casal ainda tem pouco tempo de relacionamento.

Mas, para aqueles que já estão juntos há mais tempo, pode reforçar a intimidade. Desde peças confortáveis, até as mais ousadas, com um toque sensual, podem agradar o parceiro.

Entretanto, além de cuecas, calcinhas ou sutiãs, também é possível apostar em opções como:

  • camisolas;
  • short doll;
  • pijamas.

Quais as melhores opções de presente de Natal feminino?

Para quem está em busca de presente de Natal para namorada, as peças íntimas, como conjuntos em renda costumam agradar. Há opções com vários tipos de acabamento e cores, sendo as mais populares:

  • branco;
  • preto;
  • vermelho.

Vale saber que existem modelos com bojo, que dão maior sustentação e são ideais para as mulheres com seios maiores. Já as opções sem a camada extra são mais leves e flexíveis, uma boa escolha para quem prioriza o conforto.

Os modelos sem alças são ideais para usar com vestidos que deixam o colo à mostra, enquanto os regulares dispõem de ajustes para adequar ao corpo de cada mulher.

Peças sensuais

Se a ideia é dar um presente mais ousado, pode optar por lingerie com transparência e recortes. Ou ainda, os sutiãs straps, com tiras entrelaçadas que podem ficar à mostra conforme a produção.

O body, por sua vez, é um tipo de peça inteira, também traz um ar de sensualidade para a produção. Eles podem ter tecidos transparentes como o tule ou a renda, bem como, aplicações como correntes e argolas.

Link do produto desta foto: Body em tule vermelho

Roupa para sair

Usar lingerie à mostra já é uma tendência forte na moda, por isso, a escolha desse presente pode ser muito útil.

Nesse contexto, os sutiãs mais compridos, com detalhes trabalhados, podem ser usados como croppeds, com peças como:

  • calças de alfaiataria;
  • blazers;
  • saias.

Mesmo as camisolas e pijamas, que são feitos em tecidos mais nobres, podem servir para compor looks despojados e modernos.

Portanto, se sua namorada gosta de estar por dentro das tendências, essa pode ser uma ótima opção.

Diversidade de modelos

As roupas íntimas femininas oferecem uma ampla variedade de modelos, que atendem a todos os tipos de corpos e estilos.

Assim, há as calcinhas do tipo fio dental, que têm as laterais mais finas, bem como aquelas mais largas, que ajudam a disfarçar a barriga.

Há ainda as calcinhas biquíni, que são simples e confortáveis para usar no dia a dia e dispõem de várias cores e tecidos. 

O que dar de presente de Natal para namorado?

No quesito presente de Natal masculino, as peças íntimas também são boas opções, como as cuecas, por exemplo. O modelo boxer é um dos preferidos entre os homens, porque oferece conforto e bom caimento.

A variedade de modelos pode não ser tão grande como no feminino, mas a inovação fica por conta dos materiais de qualidade, que oferecem um toque macio em contato com a pele.

Além disso, o ideal é buscar por elásticos confortáveis, que não apertem demais. Entre as cores de cueca masculina, os clássicos branco, preto ou cinza estão sempre presentes no guarda-roupa masculino e tem poucas chances de erro.

Link do produto desta foto: Cueca boxer em algodão

Conforto para sair ou ficar em casa

As roupas íntimas masculinas são um ponto importante para o uso no dia a dia, por isso, é essencial buscar opções com tecidos de qualidade, que tragam conforto e deixem a pele respirar, para evitar irritações.

As peças em algodão são a melhor escolha, mas as de poliamida também são boas e confortáveis para usar. Aliás, esse tecido sintético é melhor do que o poliéster, pois é mais macio e suave ao toque.

Na loja da HOPE, você encontra uma diversidade de opções em roupas íntimas femininas e masculinas, do casual ao sexy.

Acesse o site agora mesmo e confira todas as promoções no guia de presentes da HOPE para surpreender amigos e familiares nesta época do ano. Assim, fica fácil encontrar o presente ideal para dar ao parceiro nesse Natal!

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: