Roupas de carnaval que não podem faltar na sua fantasia

As roupas de carnaval podem dar um toque a mais de estilo às suas fantasias, por isso, o texto a seguir traz as melhores opções que você encontra no catálogo da Hope Lingerie. Veja ainda como escolher peças que combinam com os mais diversos temas.

Quais roupas de carnaval não podem faltar na sua fantasia?

As roupas de carnaval que não podem faltar na sua fantasia são as peças íntimas em cor rosa can can da “Coleção Happy”, da Hope Lingerie.

Além disso, o top faixa e a bermuda em renda que também estão disponíveis no nosso catálogo. Veja mais detalhes a seguir.

Rosa Can Can

As peças íntimas na cor rosa can can da “Coleção Happy” são os sutiãs top triângulo e top bandeau, bem como, a calcinha biquíni e fio dental, ambas em renda.

Elas são feitas de um material respirável, que garantem, aliás, mais conforto nas fantasias de carnaval feminina.

O sutiã top triângulo, por exemplo, conta com bojo removível e forro de tule no busto, além de alças finas e reguláveis. A sua composição contém:

  • poliamida: 090;
  • elastano: 010;
  • forro bojo removível: 100.

Link do produto desta foto: SUTIÃ TOP TRIÂNGULO COM BOJO REMOVÍVEL EM RENDA ROSA CAN CAN

Top faixa

O top faixa da Hope Lingerie é uma opção versátil, pois pode ser usado como uma peça da fantasia ou mesmo por baixo de roupas de carnaval simples e transparentes.

Assim, você pode integrá-lo no seu look com uma saia de tule, ou sob um blusa de renda.

A sua cor preta faz com que você possa combiná-lo com peças de outras cores e estampas, sendo assim, traz ainda mais estilo para a sua fantasia.

Link do produto desta foto: SUTIÃ TOP FAIXA COM BOJO REMOVÍVEL EM MICROFIBRA PRETO

Bermuda em renda

A bermuda em renda pode enriquecer a sua fantasia como uma peça à mostra ou usada de forma mais discreta, ou seja, por dentro da roupa.

Ela garante mais flexibilidade, ao mesmo tempo que evita danos causados pelo suor em excesso, já que é feita de tecido respirável.

Com o cós e as pernas com detalhes em renda estreita e fundo 100% algodão, a peça é ideal para usar por baixo de saias, vestidos, além de compor looks.

Link do produto desta foto: BERMUDA EM RENDA PRETO

Como escolher roupas de carnaval que combinam com diferentes temas?

Para escolher as roupas de carnaval que combinem com diferentes temas, antes de tudo, é preciso ver as cores e os estilos. Além disso, você deve avaliar a flexibilidade da sua fantasia, bem como, as texturas e tecidos das peças escolhidas.

Cores e estilos do tema

Veja quais são as cores e o estilo associado ao tema da sua fantasia e, assim, escolha peças de roupas de carnaval feminina que sigam a paleta de cores e se encaixem no estilo proposto. Se possível, tente integrar estampas vibrantes que combinem com o tema.

Flexibilidade da fantasia

Opte por peças versáteis, ou seja, que possam se adaptar aos mais diversos temas. Itens básicos e neutros, portanto, podem ser personalizados e usados em várias fantasias. Peças em renda preta, por exemplo, podem ser usadas sobrepostas.

Texturas e tecidos

Combine texturas e tecidos que se alinhem ao tema, pois existem alguns materiais que podem dar mais autenticidade para a sua fantasia. Um top faixa usado com uma bermuda em renda pode criar uma boa combinação.

Quais são as tendências mais recentes em roupas de carnaval?

As tendências mais recentes em roupas de carnaval são tecidos metálicos e holográficos, bem como, as peças estilo retrô dos anos 80 e 90.

Do mesmo modo, a cultura pop tem sido uma base de inspiração dos looks para quem deseja curtir a folia momesca.

Tecidos holográficos e metálicos

Esse tipo de tecido tem sido muito usado, pois eles trazem um brilho futurista e vibrante às fantasias de carnaval.

Além disso, eles refletem a luz de forma única, desse modo, cria um efeito visual deslumbrante que se destaca durante os eventos festivos.

Estilo retrô dos anos 80 e 90

A nostalgia dos anos 80 e 90 têm sido uma grande influência nas tendências de moda, até mesmo nas roupas de carnaval.

Sendo assim, alguns elementos são recriados para criar fantasias divertidas e cheias de personalidade, como, por exemplo:

  • cores neon;
  • estampas geométricas;
  • ombreiras exageradas;
  • brilhos da era disco.

Influência da cultura pop

Personagens de filmes, séries de TV, videogames e quadrinhos continuam sendo fontes de inspiração para as fantasias de carnaval, assim como os memes da internet. Aliás, o apelo das redes sociais tem feito essas roupas aparecerem cada vez mais na folia.

Moda sustentável

Devido a crescente conscientização sobre as questões ambientais, muitos optam por peças feitas de materiais reciclados, tecidos orgânicos e opções de aluguel de fantasias. 

A moda sustentável não só reduz o impacto no meio ambiente, mas também ajuda a promover uma visão mais consciente e ética para o consumo de moda.

Como garantir que suas roupas de carnaval durem por mais tempo?

Para garantir que as suas roupas de carnaval durem mais, escolha materiais duráveis e evite lavar muito, para, assim, preservar os detalhes e as cores. 

Por fim, a HOPE conta com todas as peças acima mencionadas para compor o seu visual para você aproveitar a folia com muito conforto e estilo, entre no site e confira.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: