Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Filmes e séries para assistir em abril nos streamings

Assistir em abril

Os streamings estão lotados de ótimas novidades para todos os gostos e estilos. Então, se você está em busca por bons filmes e séries para assistir em abril, chegou no lugar certo!

Foto: Piotr Cichosz na Unsplash/Reprodução.

Afinal, nada mais gostoso do que aproveitar o descanso fazendo, literalmente, vários nadas, não é? Já prepara a pipoca, se joga no sofá e vem com a gente anotar tudo o que você não pode perder esse mês!

Quais séries assistir em abril?

Para quem é fã de maratonar séries e não se contenta em assistir só um episódio, não vão faltar opções de séries incríveis para assistir em abril.

Sex and the City (Max e Netflix)

Bastante popular dentro do gênero da comédia romântica e estrelada por Sarah Jessica Parker, essa série é imperdível – principalmente para as apaixonadas por moda.

A história se passa em Nova York, inicialmente em 1998, e gira em torno da jovem Carrie Bradshaw, uma colunista de sexo de um famoso jornal.

Sempre acompanhada de suas amigas Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes, a protagonista e seu grupo vivem os altos e baixos da vida amorosa e passam por novas descobertas de suas vidas sexuais

Por fim, mas não menos importante, você ganha ainda um bônus depois de maratonar as seis temporadas da série. Isso porque foi lançado na Max (antiga HBO), um spin-off chamado “And Just Like That”, que se passa 11 anos depois e mostra o grupo de amigas vivendo os dilemas da meia-idade.

Conteúdo para assistir em abril é o que não vai faltar, né?

Parasyte: The Grey (Netflix)

Essa série é uma das adaptações mais aguardadas do ano e mistura ficção científica, terror, drama e ação.

“Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça”, diz a sinopse da série, que traz Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan e Jung Hyun Lee no elenco central.

A Grande Ilusão (Netflix)

Essa minissérie de suspense gira em torno de Maya Stern, uma ex-soldada que está tentando lidar com o luto da morte de seu marido, Joe, que foi brutalmente assassinado.

No entanto, após instalar uma câmera para monitorar a filha pequena, ela acaba tendo um enorme choque ao ver o próprio marido vivo.

Assim, cercada por muitas (muitas mesmo!) mentiras e conspirações, Maya terá que buscar uma resposta e uma conexão entre outros casos se quiser descobrir a verdade. Vale muito a pena ver e essa é de maratonar em um dia, hein, são só 8 episódios!

Quais filmes assistir em abril?

Se você não é do time fanáticos por séries, não se preocupe, porque tem também muitos lançamentos incríveis de filmes para você assistir em abril.

Oppenheimer (Prime Video)

Vencedor do Oscar de melhor filme, esse filme traz a história de J. Robert Oppenheimer, físico americano que criou a bomba atômica responsável pelas tragédias nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.

Além de drama histórico, é também uma trama que envolve assuntos políticos. Ele foi dirigido por Christopher Nolan e conta com um elenco de peso, como Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr. e Florence Pugh.

Ripley (Netflix)

Uma nova versão da história de O Talentoso Ripley, da renomada autora americana Patricia Highsmith, chega agora em formato de série, prometendo uma abordagem mais sombria.

Inspirada no livro que também deu origem ao filme de 1999, estrelado por Matt Damon, Jude Law e Gwyneth Paltrow, essa adaptação traz Andrew Scott como protagonista.

Situada na Nova York dos anos 1960, a trama segue Tom Ripley, contratado para persuadir o filho de um homem rico a retornar para casa. No entanto, o que se desenrola é uma boa rede de mentiras, enganos, fraudes e até mesmo assassinatos.

Wish: O Poder dos Desejos (Disney+)

No reino encantado de Rosas, os desejos de todos são protegidos pelo Rei Magnifico, guardando a promessa de que um dia se tornarão realidade.

A corajosa jovem Asha acaba descobrindo a verdade por trás desse acordo e, para enfrentar o governante e salvar sua comunidade, faz um pedido poderoso a uma estrela.

Este filme foi feito em comemoração aos 100 anos da Disney, buscando homenagear os clássicos que deixaram sua marca na história do estúdio.

Portanto, com tantas opções incríveis disponíveis nos streamings para assistir em abril, a gente fica até perdida de qual delas começar, né? Que se iniciem as maratonas!

Foto de Capa: freestocks na Unsplash/Reprodução.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: