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Seu momento relax começa com o pijama Paisley!

Desenvolvemos a coleção de pijama Paisley pensando justamente em um tempinho para nos dedicarmos a nós. Ter uma rotina de relaxamento é crucial para manter a saúde, tanto física quanto mental.

O que é o pijama Paisley?

São duas opções perfeitas de pijama para o verão, além de um robe de tirar o fôlego. As peças são todas bem soltinhas e confeccionadas em cetim leve e macio, além de contarem com a estampa Paisley, que é super delicada e já traz aquele clima de relaxamento só de vestir.

Só a gente sabe o quanto a correria do dia a dia nos deixa sobrecarregadas e como isso pode afetar nossa vida de diversas formas, por isso, é importante não negligenciar esse momento, combinado?

Agora que você já sabe por onde começar, vem dar uma olhadinha em mais dicas para a sua rotina de relaxamento.

Como desacelerar com o pijama Paisley?

Para completar sua experiência com o pijama Paisley, olha só essas outras dicas para se manter zen.

Faça algo que você gosta

Reserve um momento para fazer, regularmente, algo que você gosta, por exemplo, caminhar, meditar, visitar um novo restaurante, passar um tempo de qualidade com o seu pet ou até assistir aquele seu filme favorito.

Independente do que te faz feliz, antes de tudo, lembre-se de reservar esse compromisso com você mesma e torne isso um hábito.

Crie uma rotina

Nosso corpo adora rotina! Portanto, se você é uma pessoa que termina o dia no 220v, criar uma rotina para o seu corpo entender que é hora de desacelerar pode ajudar muito!

Você pode tomar um banho, em seguida fazer um chazinho, e ir criando uma série de hábitos para o seu corpo entender que quando você começar a fazê-los, é hora de relaxar.

Aproveite os momentos de relaxamento

Durante seu relaxamento, acima de tudo, procure focar em você e aproveite esse tempinho seu por completo.

Seu momento relax começa com o pijama Paisley!

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Como usar a meditação para relaxar a mente e o corpo?

A meditação, de fato, é outro bom método que ajuda a acalmar a mente depois de uma semana agitada. Caso ainda não seja adepta da técnica, uma forma de começar é vídeos ou áudios como guia para ajustar a respiração.

O ideal é buscar um lugar calmo para não ser interrompido, bem como, que seja confortável. Assim, pode usar uma almofada ou colchonete para sentar, mas evite deitar para não cair no sono.

É possível começar com práticas rápidas, de 10 a 15 minutos e à medida que praticar, evoluir para outras mais longas. Essa técnica, aliás, pode ajudar muito a aliviar sintomas como ansiedade, estresse e trazer mais qualidade de vida.

Continue acompanhando o nosso blog que tem ainda mais por vir! Aproveita e dá uma olhadinha nessas outras dicas!

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