Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Sushi time: 5 restaurantes pra você conhecer em São Paulo

Você ama comida japonesa e não perde uma oportunidade de conhecer lugares diferentes para apreciar um bom sushi? Está no lugar certo. Separamos aqui 5 restaurantes de comida japonesa em São Paulo que você precisa conhecer.

Tem quem ama, quem odeia, e para quem ama, quem não gosta é porque ainda não comeu direito 😂 A verdade é que quem é apaixonado pela culinária japonesa, já fica pensando qual vai ser o próximo restaurante que vai ser visitado.

Afinal, para bons apreciadores, quem não gosta de um lugar legal, e com ótimas opções de comidas feitas com ingredientes da culinária japonesa? E com tantas opções, as vezes fica difícil ter clareza na hora de tomar uma decisão. Então vamos às indicações:

Onde comer sushi em São Paulo

Não tem nada pior do que não saber onde comer algo que você está com vontade e não ter nenhum indicação, a gente fica meio perdido, né? Sem contar que é muito melhor ir em um lugar que você sabe que outras pessoas foram, e gostaram!

Oguru Sushi & Bar

Esse lugar é ideal para quem não abre mão do rodízio. Tem três unidades para você escolher a que fica mais perto de você. O lugar é bem tranquilo, música animada, uma iluminação mais escura que deixa o ambiente super aconchegante e conta com combinações surpreendentes.

Restaurante Aima

Localizado dentro do Shopping Iguatemi, o restaurante chama atenção não só pelas opções cheias de novidade no cardápio, que não deixa a desejar nas sobremesas (que são incríveis) mas também na decoração do local, que lembra ouro em qualquer lugar que você olhe, trazendo muito a sensação de elegância e sofisticação.

JAM

Esse local pode ser apreciado não só por quem ama a culinária japonesa, mas toda a cultura. O restaurante envolve arte, música e culinária de uma forma única e espetacular. Jantar lá é um verdadeiro evento, então se você ainda não conhece, já marca em sua sua agenda para jantar com as amigas.

Tatá Sushi

Uma opção incrível para quem gosta de comer bem, as opções são diversas e muito bem executadas. Vale muito a pena conhecer. Está localizado no Itaim Bibi, e o local também é super charmoso e aconchegante. Uma curiosidade desse restaurante, é que ele tem entre os sócios Leo Young, um dos vencedores do Masterchef.

Sapporo

Apesar de ser o último da lista, esse restaurante não deixa nada a desejar. Desde o atendimento, a limpeza do local e a variedade do cardápio. É o lugar perfeito para encerrar a semana em boa companhia. Perfeito para quem aprecia pratos diferentes e bem executados.

E aí, essa lista te ajudou a escolher onde será o seu próximo jantar? Todos os restaurantes citados tem suas particularidades e vale a pena conhecer, inclusive, todos eles. Afinal, comer aquele sushi no final de semana nunca é demais não é mesmo?

Foto de capa: Unsplash/Reprodução. Foto de: Jakob Dziubak.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: