Qual é o sutiã Hope ideal para cada tipo de corpo?

Qual é o sutiã Hope ideal para cada tipo de corpo?

Escolher o sutiã Hope ideal é importante para quem deseja ter segurança nas roupas que veste e conseguir ficar confortável. Por isso, vale a pena conhecer os principais modelos e entender para quais tipos de corpos eles têm um caimento perfeito.

Como escolher o sutiã Hope certo?

Para selecionar o sutiã Hope certo é crucial conhecer o seu corpo e os tipos que existem. Dessa forma, fica mais fácil compreender quais modelos podem te valorizar mais e quais pode agregar ao seu visual, conforme as roupas usadas.

Link do produto desta foto: Sutiã invisível ampla cobertura em microfibra 

Existem vários tipos de lingerie para se decidir e elas são usadas de várias formas distintas. Mas, vale dizer que alguns deles são mais indicados para determinado tamanho de busto. Além disso, a seleção depende muito do que você espera obter com o seu visual.

Os modelos têm diferenças notáveis na sua sustentação, bem como na função que exercem. Por isso, para cada situação do dia um deles é mais adequado, bem como, eles mudam conforme a roupa que você espera usar. 

Quais aspectos considerar na sua escolha?

Fora o conceito estético, é crucial garantir que a peça selecionada lhe traga conforto. Dessa forma, opte por materiais de qualidade, com alças ajustáveis e fechos seguros, também é ideal conhecer bem as suas medidas para que a sua compra se encaixe e não cause desconforto.

Sua seleção de sutiã Hope também tem que pensar nos tipos de roupas que costuma vestir sempre. Assim, certos modelos são mais adequados para alguns estilos, como o tomara que caia para peças sem alças ou o nadador para blusas com decote nas costas.

A seguir estão descritos os principais modelos que existem, quais as suas funções e como você pode usá-los em combinação. Entre as opções, há modelos que modelam, dão sustentação, além do sutiã adesivo que é bem discreto para usar com roupas vazadas.

Push up 

O sutiã Hope push up tem a função de levantar os seios, o que proporciona um efeito de maior volume. Por isso, é normal que possua bojo e, às vezes, até enchimentos internos para elevar e aproximar ainda mais os seios.

Triângulo

O triângulo costuma ser sem bojo e tem alças finas, o que oferece média sustentação. Dessa forma, ele cobre todo o seio e oferece pouca sustentação, o que o torna o mais indicado para quem tem seios pequenos e médios. Mas, não serve para quem deseja destacar e dar volume.

Meia-taça

Com ou sem bojo, possui uma estrutura de sustentação maior, que dá um “up” nos seios.  Por isso, a peça meia-taça cobre apenas metade dos seios e valoriza aqueles de tamanho pequeno e médio.

Adesivo

O sutiã adesivo Hope é outra opção interessante, ideal para quem não deseja marcar a roupa e modelar como quiser. Isso porque, como é maleável, você pode definir a sua posição até que ele te agrade em conforto ou beleza. Além disso, veja aqui como limpar sutiã adesivo.

Esportivo

O sutiã esportivo, também conhecido como top, é uma opção ideal para quem pratica atividade física. Assim, ele não possui bojo, conta com alças médias e dá uma grande sustentação para quem o usa.

Balconet

Este modelo é menos conhecido, porque cobre apenas metade dos seios, de modo similar ao meia-taça. Dessa forma, o uso se recomenda para quem tem seios pequenos e médios, já que não proporciona cobertura completa. 

Tomara que caia

O sutiã Hope tomara que caia tem bojo, une os seios e oferece baixa sustentação. Então, é um clássico, muito usado com roupas sem alça ou com o colo a mostra, portanto, é ideal para valorizar o colo. 

Nadador 

O modelo nadador serve para se ajustar a diferentes tipos de roupas. Por isso, há vários estilos de nadador e o mais comum deles conta com a alça que termina no centro das costas.

Qual é o sutiã Hope ideal para cada roupa?

Após conhecer os principais modelos de sutiã Hope é importante entender quais as roupas valorizam mais a sua escolha, ou seja, a combinação ideal. Dessa forma, a seguir estão algumas dicas para fazer isso.

Decote V

Usar decote V não precisa ser tabu, basta combiná-lo com uma peça bem decotado e que também tenha o mesmo formato. Assim, você terá ainda mais segurança e conforto para arrasar nos decotes.

Blusas cavadas

Quem usa blusas cavadas, com alças muitas finas ou até sem alça, tem que optar pela veste que não as tem ou com alças removíveis. Então, a junção traz conforto e dá a estrutura para sustentar os seios, o que o torna ele bem versátil e combina com muitos looks.

Link do produto desta foto: Sutiã modelador alça confort anatomic 

Compre o seu sutiã Hope na melhor loja

A HOPE é uma das marcas de moda íntima ideais mais renomadas e lá você acha todas as opções de sutiã indicadas acima. Além disso, ela oferece várias outras peças, como pijamas, lingeries, calcinhas e muito mais, tudo com muita qualidade e beleza ao mesmo tempo.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: