Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Ter um estilo único e diferente está na moda

Com tantas tendências em alta ao mesmo tempo, fica difícil escolher qual rumo seguir na hora de se vestir não, é? Esse excesso de “cores” acontecendo ao mesmo tempo pode dar a impressão de que é difícil acompanhar a moda.

Mas se pensarmos por outro lado, é um oportunidade excelente para poder exercitar nossa criatividade e criar um estilo único inspirados em uma, duas, ou todas essas tendências.

Como usar as tendências e ser fiel meu estilo?

O que está em alta, mais do que nunca, é ser original e saber representar sua essência em cada look, criando combinações que reflitam realmente a sua personalidade.

O que temos visto que está sendo muito bem recebido no universo da moda, é a utilização de objetos pessoais, artesanais e diferentes nos looks. Ou seja, a valorização daquilo que é único e só você tem, e nesse caso nem é exclusividade pelo valor, e sim por personalidade.

Então, podemos entender que na moda, é possível sim incorporar as tendências e ainda ter um estilo próprio. Saber exercitar a sua criatividade pode parecer difícil a princípio, mas é possível aprender a montar seus próprios looks com o que você gosta.

Como montar looks com um estilo único?

  • Inspire-se

    A primeira coisa que você precisa saber é que, até para criar looks únicos e originais, você pode se inspirar em outras pessoas. Na verdade, ninguém cria nada do zero. Então abuse das referências, junte várias coisas que você gosta e salve em uma pasta. Isso já vai ser muito útil. Ter por onde começar torna tudo mais fácil, e assim esse processo fica mais leve para você.

    • Use o que você já tem

    Depois disso, é hora de olhar para o seu guarda-roupa. Veja de que forma as peças que você já tem, podem contribuir para essas criações que você gostou. Muitas vezes saímos por aí loucas atrás de um objeto, ou roupa, por estar em alta. Mas esquecemos de olhar para o que já temos em casa, e as vezes já temos algo original que pode ser tranquilamente substituído, dando mais personalidade ao look.

    • Inove nas combinações

    E por fim, o último passo é o mais legal. Inove nas composições, acessórios, sapatos, bolsas. Adicione ao look tudo que você ache que possa agregar para compor o visual que você imaginou. Aqui, cada peça conta. Pode ser um pouco difícil combinar peças que você normalmente não usaria, mas tente se arriscar, você pode gostar muito do resultado. Essa parte é essencial para dar o seu toque pessoal, garantindo um estilo único e cheio de personalidade.

    Como seguir a moda sem gastar muito?

    Hoje em dia vemos muitos itens que estão super em alta, mas com os preços super em alta também 🤣

    Se você gosta muito dessas peças, mas tem outras prioridades de gastos no momento, a saída nesse caso, é buscar por peças parecidas com um valor mais baixo. Inspiração é diferente de imitação. Lembre-se disso.

    Hoje temos muitas peças parecidas, a grande diferença é que as vezes uma peça tem um preço mais elevado por vários motivos como:

    A própria marca: o próprio nome da marca que o produto leva pode aumentar muito o seu preço.

    Qualidade: algumas peças possuem o valor mais elevado pois o material utilizado em sua fabricação as vezes é melhor, e irá durar bem mais.

    Então, fique de olho nessas características e veja o que faz sentido para você! Mas saiba que você não precisa se complicar financeiramente para estar na moda, hoje em dia temos muitas opções viáveis e democráticas para cada realidade.

    A HOPE, por exemplo, recentemente lançou uma linha chamada “light” que conta com produtos com um valor mais baixo, visando alcançar um público mais com produto mais acessíveis.

    Assim, essa linha além de ser mais acessível, não deixa de lado fatores importantes como: qualidade, responsabilidade na produção e uma modelagem incrível.

    Então, é possível encontrar produtos para todos os gostos e para todos os bolsos! Eu sei que a gente ama acompanhar as tendências e peças em alta, mas prezar pela qualidade e pelos valores das marcas que a gente consome também é muito importante, ok?

    Foto de capa: Unsplash/Reprodução/ Foto de: Harper Sunday.

    PRODUTOS RELACIONADOS

    Gostou desse conteúdo? Leia também: