Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

7 tipos de calcinhas que não podem faltar na sua coleção

Se tem algo que nunca é demais no closet feminino são tipos de calcinhas, portanto, ter uma coleção variada é essencial. Afinal, a peça te acompanha todos os dias e em todos os momentos.

Quais são os principais tipos de calcinhas?

Há alguns tipos de calcinhas que são verdadeiros curingas e, além de te deixarem incrível sem dificuldades, são perfeitas para vários momentos — ainda agradam a todas as preferências.

Com tantas opções, é importante encontrar a opção que é mais a sua cara. Se você está passando por esse dilema, não se preocupe mais com isso!

Para te ajudar, nós preparamos uma listinha com sete modelos de calcinhas que não podem faltar na sua coleção de roupa íntima. Continue a leitura e confira quais são!  

Link do produto dessa foto: Calcinha Fio Dental em Renda

1 – Calcinha fio dental

A calcinha fio dental é uma daquelas peças com presença garantida na gaveta. Não à toa, afinal, ela é nota 10 quando o assunto é valorizar o corpo. Por ter um formato menor, esse modelo valoriza o bumbum e o quadril.

E se você está em busca de uma peça mais sensual, está no lugar certo. O formato fio dental é uma das razões pelas quais o modelo é queridinho de tantas de nós. Amamos!

Nesses casos, também vale a pena apostar nas calcinhas fio dental de renda ou com detalhes e estampas diferenciadas. Com essas opções, você vai arrasar. 

Outro ponto super positivo é que esse tipo de calcinha é simplesmente perfeito para usar com aquela roupa mais justinha.

Isso mesmo, ela fica invisível sob a roupa! Seja em um look de festa ou em um de academia, esse modelo é a discrição garantida.

Links dos produtos dessa foto:

2 – Calcinha biquíni

A calcinha biquíni é aquela que nunca decepciona e, com certeza, você tem ao menos uma dessa na sua coleção, não é?

Não importa a ocasião, ela está sempre pronta para marcar presença e te dar todo o conforto possível.

Graças às suas laterais médias e uma maior cobertura na parte de trás, esse modelo dá muita segurança e é um dos favoritos para usar no dia a dia. 

Além do seu formato já ser bem confortável, é muito fácil encontrar esse tipo de calcinha em tecidos macios — o que é muito benéfico para qualquer mulher.

Como a microfibra, por exemplo, que usamos na nossa coleção Touch. Muito tecnológica e essencial!

Mas também existem as de renda, estampadas, coloridas, com detalhes em outros tecidos e muito mais: há calcinha biquíni para todas! E para garantir a saúde íntima, todos os forros são feitos com tecido 100% algodão. 

3 – Calcinha caleçon 

Você conhece o modelo caleçon? Se a resposta for não, então você precisa conhecer!

Isso porque, entre os tipos de calcinhas mais largas, esse é um dos que fazem muito sucesso. Esse modelo parece um shortinho, que dá um destaque no quadril e deixa o seu corpo simplesmente incrível!  

A calcinha caleçon de renda é uma das queridinhas. Além de combinar com vários modelos de sutiã e ser ótima para brincar com um mix de texturas e cores.

Ela deixa o seu visual super delicado e romântico, com um toque de sensualidade, por conta da transparência do tecido. 

Elas também são uma ótima opção se você está em busca de uma lingerie invisível sob o look. Inclusive, se você quer ter certeza de que não terá marcas no seu look, uma dica é apostar na calcinha caleçon sem costura. 

Link do produto dessa foto: Calcinha Cintura Alta

4 – Calcinha cintura alta (hot pants)

A hot pants é um dos tipos de calcinha moderna, super confortável e que está fazendo um sucesso crescente.

Ela tem cós mais alto e cobertura total na parte de trás e fica incrível com qualquer modelo de sutiã. Com ela, dá para criar muitos visuais cheios de personalidade que vão te deixar ainda mais linda. 

Por ser um modelo de calcinha de cintura alta, a hot pants dá aquela valorizada na cintura e, também, ajuda a dar a impressão de que seu corpo é mais alongado.

E as vantagens não param por aí: ela também não deixa marcas na roupa e te dá muita segurança ao longo do dia. Incrível, né? 

Links dos produtos dessa foto:

5 – Calcinha string

Na lista de tipos de calcinhas finas está a string. Ela tem menor cobertura e sua principal característica são suas laterais fininhas.

Aliás, esse modelo é muito conhecido por ter várias opções com as tiras laterais ajustáveis, o que dá ainda mais chances de ela ter o caimento perfeito no corpo.

Ela tem um toque de sensualidade assim como o modelo fio dental, mas também é perfeita para quem está em busca de conforto e praticidade no dia a dia.

Com a string, você não tem dificuldades de montar um look: ela fica linda com qualquer modelo de sutiã. 

Link do produto dessa foto: Calcinha Tanga Brasileira

6 – Calcinha tanga brasileira

A calcinha tanga é como a biquíni: todas as mulheres têm ao menos uma dessa na gaveta. Ela é sinônimo de conforto e praticidade sem deixar a sensualidade de lado, sendo incrível para qualquer ocasião. 

Ela tem a lateral um pouquinho mais larga e a cintura baixa, que valorizam o seu quadril e bumbum. Ela é apresentada em vários tecidos, cores e estampas: tem para todos os gostos também!

Link do produto dessa foto: Calcinha em Renda

7 – Calcinha de renda

Sabe aquela peça que você veste, olha no espelho e se sente ainda mais linda com ela? Que aumenta a sua confiança e faz com que você se sinta perfeita para qualquer ocasião?

Quando se trata de lingerie, a calcinha de renda é uma das responsáveis por isso. Não importa o modelo, a lingerie de renda é um dos tipos de calcinhas que não pode faltar na sua coleção.

Ela é democrática e não tem quem não a ache bonita. Pela leve transparência do tecido, ela deixa o visual sensual e muito delicado ao mesmo tempo. 

A renda deixa qualquer estilo de calcinha incrível — é impossível não se apaixonar por esse modelo!

Além disso, ela é confortável e perfeita para looks diversos: sensuais, românticos, delicados e aqueles com muita personalidade. Fato é: com essa opção de calcinha, você vai ficar simplesmente incrível e pronta para arrasar. 

Gostou da nossa lista de tipos de calcinhas que são verdadeiros curingas no closet? Então, não deixe de acompanhar nossas publicações para conferir mais conteúdos como este! 

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: