Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Tipos de modeladores: conheça cada um

São vários os tipos de modeladores, afinal, essa peça é uma grande aliada das mulheres que buscam valorizar a silhueta, promovendo um look com melhor caimento e sem marcar na roupa. Desse modo, conheça os principais modelos.

Quais são os principais tipos de modeladores?

Um dos modelos mais conhecidos é aquele que fica envolta da cintura, cobrindo todo o abdômen e as costas, a famosa cinta. Mas, na verdade, esse é só um dos tipos de modeladores que existem. Vão te mostrar outros tantos que a HOPE tem!

O legal é que cada um deles possui funcionalidades e benefícios diversos. Além da compressão da área desejada, há vantagens como correção da postura corporal e valorização das curvas naturais.

Que tal conhecer todos os tipos de modeladores da HOPE e como cada um funciona? Assim, você poderá escolher qual o melhor modelador de cintura — e coxas, bumbum ou seios, dependendo do modelo — conforme as suas necessidades e objetivos. Confira!

Link para o produto desta foto: Body Modelador

Body modelador

Bastante em alta na moda casual, também pode ser encontrado como body modelador. Ele promove a compressão de toda a região do tronco, incluindo, além do abdômen, o bumbum, a cintura e os seios.

Na coleção Lovely Shape – For You, você encontra bodies que comprimem também as coxas, nas cores bege ballet e preto. Elas possuem modelagem anatômica no bumbum, proporcionando conforto, e fica invisível sob a roupa, não deixando marcas no look.

Ele é perfeito para quem busca alta compressão e melhora da postura. Para garantir conforto, aposte em bodies feitos em microfibra, que dá aquele toque suave à pele e tem alta respirabilidade.

Peças com fundo de algodão também são ótimas opções. Se você quiser colocar o seu body modelador para jogo em looks casuais, fique à vontade!

Modelos rendados, como os da nossa coleção Lovely Shape – Infinity, dão um toque sofisticado ao look. Eles possuem busto, pernas e mangas em renda. É estilo, conforto e valorização da silhueta em um único visual!

Bermuda modeladora

A bermuda modeladora possui efeito invisível sob a roupa, ajudando a comprimir a região do abdômen, do quadril e das coxas. Ou seja, é perfeita para quem quer usar com um vestido ou saia mais justinha!

Você pode apostar em modelos um pouco mais curtos, se for usar alguma peça com o comprimento menor, ou optar por um item que vá até um pouco acima dos joelhos, com cós alto, o que ajudará a modelar as coxas também. Tudo depende dos seus objetivos com o uso.

Peças na cor bege camurça são incríveis para usar com roupas mais finas e transparentes. Vale lembrar que o shorts modelador se ajusta facilmente ao corpo, atendendo a diferentes silhuetas!

Link para o produto desta foto: Calcinha modeladora

Calcinha modeladora

A calcinha modeladora é bastante parecida visualmente com as hot pants. Ela possui o cós mais alto justamente para atuar como um modelador. Essa peça é perfeita para comprimir a região do abdômen e valorizar o bumbum, ou seja, um must have!

Assim como a bermuda, ela é uma aliada para aquelas ocasiões em que você quer usar vestidos mais justos, sem marcar a roupa.

Na HOPE, você encontra modelos anatômicos, que proporcionam ainda mais conforto, da coleção Anatomic. Há ainda peças com detalhes em renda das nossas coleções Infinity e For You.

Link para o produto desta foto: Cinta Modeladora

Cinta modeladora

Como vimos anteriormente, a cinta modeladora é uma das mais conhecidas e usadas. Ela é aquele modelo que envolve toda a cintura, promovendo a compressão do abdômen e corrigindo a postura corporal.

A cinta modeladora valorizará toda a sua silhueta, sendo ideal para todos os tipos de corpos.  Para garantir conforto, aposte em nosso modelo, confeccionado com microfibra e toque acetinado. Além disso, a peça vem com tecido duplo para alta compressão.

Quer uma sugestão de como usar cinta modeladora? Ela vai superbem por baixo de vestidos e outras peças mais sofisticadas, seja para eventos especiais ou para o dia a dia!

Corpete

Assim como o body e a cinta modeladora, tipos que envolvem toda a cintura, o corpete é perfeito para modelar a região do tronco e valorizar o busto, trazendo sustentação e enaltecendo as curvas naturais do seio.

Clássico, o corpete pode ser encontrado em diferentes tecidos, acabamentos e versões com decotes mais ou menos profundos. Ainda temos modelos sem bojo, para quem busca mais conforto sem perder sustentação e compressão.

Esse também é um dos tipos de modeladores perfeitos para usar como roupa casual. Opções na cor preto podem ser combinadas com peças estampadas ou coloridas, formando um look superestiloso para qualquer ocasião do seu dia.

Para que servem os modeladores?

Agora que você já conhece os nossos diferentes tipos de modeladores, poderá escolher um para seu gosto e objetivo! Lembrando que são modelos superajustáveis ao corpo. Logo, todos os biotipos podem usufruir dos benefícios de modelar a silhueta!

Se você gostou do conteúdo, que tal continuar acompanhando o blog? Aqui, você lerá sobre dicas de moda, curiosidades, sugestões de uso de lingeries como moda outwear para ocasiões especiais e muito mais! Não perca!

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: