Devoluções

1. Importante Saber

Primeira Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Crédito no Site/Devolução*

Crédito no Site

• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.

• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site (crédito).

Reembolso

• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar os estornos é 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica.

• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Devolução abaixo nos próximos itens:

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original

• Não pode conter indícios de uso

• Não pode haver violação do lacre do produto

• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios

• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. Como Solicitar Crédito no Site/ Devolução?

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: sac@hopelingerie.com.br.

O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar os estornos é 30 dias.

Solicitar Devolução

HOPE Underwear
Para crédito no site ou devoluções de pedidos feitos na LOJA ONLINE, clique aqui.
Para trocas e devoluções de pedidos feitos nas LOJAS FÍSICAS, clique aqui.

HOPE Resort
Clique aqui para solicitar sua devolução.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC pelo sac@hopelingerie.com.br

3. Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago será incluso no reembolso.

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

4. Defeito

Oferecemos o direito a Troca / Devolução (loja física) ou Crédito no Site/Devolução (loja online) se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

• Compra no Site: sac@hopelingerie.com.br

• Compra na Loja Física: sac@hopelingerie.com.br

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

5. Presente

Recebeu um presente HOPE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

Presente do Site

• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@hopelingerie.com.br

• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.

Presente da Loja Física*

• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@hopelingerie.com.br

• Informe: Produto, Motivo e opção de Troca selecionada.

*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: sac@hopelingerie.com.br