Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo

Frete GRÁTIS nas compras acima de R$ 120,00.

Troca e Devoluções

1. Importante Saber

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• O novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. Como solicitar uma troca/devolução?

Sabia que nosso site mudou?
Se você comprou no site antigo (até o dia 29/10), clique aqui para trocar/devolver seu pedido.
Se você comprou no site novo (a partir de 30/10), clique aqui para trocar/devolver seu pedido.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC pelo sac@hopelingerie.com.br

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: sac@hopelingerie.com.br
O novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.

SOLICITAR TROCA

Ou envie e-mail para lojahope@hopelingerie.com.br

3. Troca por tamanho/cor

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

4. Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

5. Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

6. Presente

Recebeu um presente HOPE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

Presente do Site
  • Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: lojahope@hopelingerie.com.br
  • Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.
Presente da Loja Física*
  • Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@hopelingerie.com.br
  • Informe: Produto, Motivo e opção de Troca selecionada.

*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

7. Comprei pelo app e quero trocar. Como proceder?

Se você comprou pelo nosso Aplicativo e precisa trocar o seu produto, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp com a loja que você recebeu o pedido e solicite sua troca ou devolução.

  • A loja fará a retirada do item e o envio do novo produto escolhido para troca.
  • A Primeira Troca é Grátis!

A Loja HOPE onde você realizou sua compra se responsabiliza pelos custos da primeira troca, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:
  • As trocas podem ser feitas por Tamanho e/ou Cor desde que seja do mesmo valor pago (apenas mesmo produto).
  • A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.
Exigências para Troca:
  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação
  • Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
  • Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca caso as Exigências não sejam cumpridas.