Primeira Devolução Grátis!
A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Crédito no Site/Devolução*
Crédito no Site
• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.
• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site (crédito).
Reembolso
• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar os estornos é 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica.
• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Devolução abaixo nos próximos itens:
Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: sac@hopelingerie.com.br.
O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar os estornos é 30 dias.
HOPE Underwear
Para crédito no site ou devoluções de pedidos feitos na LOJA ONLINE, clique aqui.
Para trocas e devoluções de pedidos feitos nas LOJAS FÍSICAS, clique aqui.
HOPE Resort
Clique aqui para solicitar sua devolução.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o SAC pelo sac@hopelingerie.com.br
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Oferecemos o direito a Troca / Devolução (loja física) ou Crédito no Site/Devolução (loja online) se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Compra no Site: sac@hopelingerie.com.br
• Compra na Loja Física: sac@hopelingerie.com.br
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Recebeu um presente HOPE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.
Presente do Site
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@hopelingerie.com.br
• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.
Presente da Loja Física*
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@hopelingerie.com.br
• Informe: Produto, Motivo e opção de Troca selecionada.
*As regras e prazos nas Lojas Físicas podem variar de acordo com cada unidade.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: sac@hopelingerie.com.br