Política de Trocas e Devoluções – Grupo Hope

Devolução fácil, do seu jeito.
Quer devolver ou trocar algum item? Estamos aqui para facilitar sua experiência!

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Devolução / Reembolso: até 7 dias corridos após o recebimento, conforme aviso de entrega da transportadora;

  • Crédito no site (vale-compras): até 30 dias corridos após o recebimento, conforme aviso de entrega da transportadora;

Observação: Casos de Crédito no Site (Vale-Compras) não se aplicam para pedidos Omni (motoboy ou retirada em loja).

  • Produto com defeito: até 90 dias após a compra;
    Prazo para Análise do Defeito: até 7 dias úteis após o recebimento no Centro de Distribuição;

  • Troca em loja física:
    • Com etiqueta: 30 dias
    • Defeito: 90 dias, conforme CDC

COMO PROCEDER (EXCLUSIVO PARA PEDIDO ONLINE)

Fez uma compra online e o produto não serviu? Não gostou do tamanho ou se arrependeu da compra? Siga as seguintes instruções.

Escolha o link conforme a marca da sua compra:

Atenção, a primeira devolução é por nossa conta, a partir da segunda, o frete será cobrado

Opções Disponíveis
Vale-compras: crédito válido por 01 ano, para pedidos com entrega NORMAL (pedidos Omni, com entrega Expressa ou Retirada não se aplicam nessa opção);
Reembolso: devolvido pelo mesmo método de pagamento. Disponível apenas para compras online;

Condições para Aceitação
Para que seja aceito o pedido de crédito ou estorno, o produto dever estar:

  • Sem uso
  • Na embalagem original
  • Com lacre intacto (meia-calça)
  • Com etiqueta fixada
  • Com nota fiscal
  • Com acessórios/brindes incluídos no envio original

Caso algum dos requisitos não seja cumprido, a devolução poderá ser recusada.

A HOPE realiza a conferência de integridade. Estando tudo conforme esta política, iniciamos o processo.

Produtos Promocionais
Em casos de produtos promocionais, o crédito ou estorno será no valor efetivamente pago.

Forma de Pagamento e Prazos

  • O frete pago será reembolsado junto ao valor dos produtos;
  • Via PIX: estorno em até 07 dias úteis;
  • Cartão de Crédito: estorno pode aparecer em até 2 faturas;

LOJAS FÍSICAS – POLÍTICA EXCLUSIVA

Não realizamos estorno em lojas físicas.
Compras realizadas em lojas físicas são passíveis apenas de troca, devendo ser realizada exclusivamente na loja de origem da compra.

Motivos para Troca

  • Defeito
  • Tamanho
  • Cor

Condições

  • Sem uso
  • Na embalagem original
  • Com lacre intacto (meia-calça)
  • Com etiqueta fixada
  • Com nota fiscal
  • Com acessórios/brindes incluídos no envio original
    Caso algum dos requisitos não seja cumprido, a troca poderá ser recusada.

Prazos

  • 30 dias com etiqueta;
  • 90 dias para defeito, conforme Código de Defesa do Consumidor;

Itens que NÃO trocamos

  • Sutiã Invisível Aderente;
  • Protetor de Mamilo;
    Caso o produto esteja lacrado, poderá acionar o nosso SAC para prosseguir.

Atenção
Em nossas lojas física não há troca de produtos promocionais.

BRINDES, ITENS PROMOCIONAIS E CUPONS

  • Itens promocionais não são passíveis de troca;
  • Em caso de devolução integral do pedido (online/omni), brindes devem ser devolvidos no mesmo envio. Caso não sejam devolvidos, o valor será descontado do reembolso;
  • Cupons, descontos e valores promocionais são proporcionalmente descontados do reembolso caso os itens vinculados não retornem;
  • Em situações específicas, a HOPE poderá disponibilizar cupons de desconto como alternativa ao reembolso em dinheiro, desde que essa opção seja expressamente aceita por você. Os cupons serão pessoais, intransferíveis, vinculados à sua conta de e-mail e terão validade de 01 (um) ano a partir da data de emissão.

CANCELAMENTO APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO ONLINE

Não é possível solicitar o cancelamento após conclusão do pedido em nosso site. Você tem a opção de recusar a compra ou receber e solicitar a devolução, para assim seguirmos com a devolução.
Importante: não é garantida a interrupção automática do envio após o pedido de cancelamento.

PRODUTOS COM DEFEITO

  • Informe o defeito em até 90 dias da compra;
  • Entre em contato: sac@grupohope.com.br;
  • Relate o problema, indique se o produto foi usado e envie fotos (se possível) e siga as instruções que forem passadas;
  • Após o recebimento do produto em nossa Fábrica, passará por uma rigorosa análise do nossos Departamento de Qualidade, e em até 07 dias úteis receberá um retorno;

Passível tanto para lojas físicas, tanto para compras online.

PRESENTES

Ganhou de presente? Você pode trocar!
Entre em contato ou procure a loja em que o produto foi adquirido em até 7 dias corridos após o recebimento.

Compras online: informar nome ou CPF do comprador, ou número do pedido;
Compras em loja física: informar produto, motivo e o que deseja trocar. Necessário estar com o cupom de troca e etiqueta. As condições para lojas físicas podem variar por unidade.

SEGURANÇA E TRANSPARÊNCIA NO PROCESSO

A HOPE conduz todo o processo de devolução pautada nos princípios da boa-fé, transparência e respeito ao consumidor, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Os prazos e regras estabelecidos nesta política aplicam-se de forma uniforme a todos os clientes, assegurando previsibilidade, equidade e qualidade no atendimento.

Dúvidas?
Fale com o nosso SAC: sac@grupohope.com.br