Devolução fácil, do seu jeito.
Quer devolver ou trocar algum item? Estamos aqui para facilitar sua experiência!
Devolução / Reembolso: até 7 dias corridos após o recebimento, conforme aviso de entrega da transportadora;
Crédito no site (vale-compras): até 30 dias corridos após o recebimento, conforme aviso de entrega da transportadora;
Observação: Casos de Crédito no Site (Vale-Compras) não se aplicam para pedidos Omni (motoboy ou retirada em loja).
Produto com defeito: até 90 dias após a compra;
Prazo para Análise do Defeito: até 7 dias úteis após o recebimento no Centro de Distribuição;
Troca em loja física:
• Com etiqueta: 30 dias
• Defeito: 90 dias, conforme CDC
Fez uma compra online e o produto não serviu? Não gostou do tamanho ou se arrependeu da compra? Siga as seguintes instruções.
Escolha o link conforme a marca da sua compra:
HOPE Resort: https://hoperesort.troquefacil.com.br/order
Você receberá um código de postagem gratuito para os Correios;
Para pedidos Omni (motoboy / retirada em loja): você pode devolver na loja física de origem ou pelos Correio;
Atenção, a primeira devolução é por nossa conta, a partir da segunda, o frete será cobrado
Opções Disponíveis
Vale-compras: crédito válido por 01 ano, para pedidos com entrega NORMAL (pedidos Omni, com entrega Expressa ou Retirada não se aplicam nessa opção);
Reembolso: devolvido pelo mesmo método de pagamento. Disponível apenas para compras online;
Condições para Aceitação
Para que seja aceito o pedido de crédito ou estorno, o produto dever estar:
Caso algum dos requisitos não seja cumprido, a devolução poderá ser recusada.
A HOPE realiza a conferência de integridade. Estando tudo conforme esta política, iniciamos o processo.
Produtos Promocionais
Em casos de produtos promocionais, o crédito ou estorno será no valor efetivamente pago.
Forma de Pagamento e Prazos
Não realizamos estorno em lojas físicas.
Compras realizadas em lojas físicas são passíveis apenas de troca, devendo ser realizada exclusivamente na loja de origem da compra.
Motivos para Troca
Condições
Prazos
Itens que NÃO trocamos
Atenção
Em nossas lojas física não há troca de produtos promocionais.
Não é possível solicitar o cancelamento após conclusão do pedido em nosso site. Você tem a opção de recusar a compra ou receber e solicitar a devolução, para assim seguirmos com a devolução.
Importante: não é garantida a interrupção automática do envio após o pedido de cancelamento.
PRODUTOS COM DEFEITO
Passível tanto para lojas físicas, tanto para compras online.
PRESENTES
Ganhou de presente? Você pode trocar!
Entre em contato ou procure a loja em que o produto foi adquirido em até 7 dias corridos após o recebimento.
Compras online: informar nome ou CPF do comprador, ou número do pedido;
Compras em loja física: informar produto, motivo e o que deseja trocar. Necessário estar com o cupom de troca e etiqueta. As condições para lojas físicas podem variar por unidade.
A HOPE conduz todo o processo de devolução pautada nos princípios da boa-fé, transparência e respeito ao consumidor, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Os prazos e regras estabelecidos nesta política aplicam-se de forma uniforme a todos os clientes, assegurando previsibilidade, equidade e qualidade no atendimento.
Dúvidas?
Fale com o nosso SAC: sac@grupohope.com.br