Como escolher o body de renda ideal?

Um body de renda preto se destaca por ser uma das peças de roupas femininas mais versáteis, ou seja, combina com quase tudo. Assim, confira todos os detalhes sobre essa peça, a fim de entender o quanto vale a pena tê-la em seu guarda-roupa.

O que é um body de renda?

Um body de renda branco é uma peça de roupa feminina íntima, ou externa, a depender do look, que combina aspectos de lingerie e moda.

Em suma, o que destaca esse modelo é que ele junta tanto a parte de baixo quanto a de cima, ou seja, calcinha e sutiã.

Isso significa que o acessório veste bem ao corpo com características dessas duas peças íntimas de roupas femininas para um estilo mais abrangente.

Portanto, é uma das boas dicas de looks com lingerie para você criar um visual sensual e de destaque.

No geral, a renda é o seu material principal de fabricação, o qual é mais delicado.

Além disso, a sua transparência dá um toque final ao body, tornando-o mais elegante e atrativo. Contudo, há ainda várias outras características que vale citar sobre essa peça.

Uma delas é que ela é feita para se ajustar bem ao corpo feminino, como o maiô de banho. De modo que, ele cobre toda a parte superior do corpo, ou seja, o tronco, seios, bem como, a área inferior.

Link do produto desta foto: Body Mangas Curtas Com Bojo Removível Em Renda

É uma peça versátil

Um dos destaques do body em renda é que ele é bem versátil. Ou seja, combina com todos os estilos e looks que você queira montar, seja casual ou formal, com tons de elegância e sensualidade.

Isso, no entanto, vai depender do modelo da peça, uma vez que há aqueles cuja proposta é ser uma roupa mais íntima. Assim como existem opções que são comuns para o dia a dia.

O ponto é que são tendências de lingerie que estão bombando e que, conforme o look de sua escolha, pode combinar muito bem. Em suma, uma boa dica é usar com shorts, saias ou calças.

Por que escolher um body de renda?

Com o body de renda manga longa ou curta, você pode montar uma série de looks elegantes, bem como, casuais que combinam com qualquer estilo. 

Nesse sentido, a depender da ocasião, você pode criar um visual que mais se adequa ao momento, além disso, também é importante citar:

  • traz elegância e sofisticação ao visual;
  • um toque sensual sutil com peças mais transparentes e outras mais discretas;
  • você pode usar como uma lingerie, moda externa, assim como para um look casual;
  • destaca bem as curvas do corpo feminino;
  • há cores e modelos de vários formatos.

Como você pode notar, usar um body feito em renda é uma ótima pedida, pois é possível usá-lo nas mais diversas ocasiões.

Além disso, a peça se torna um importante item para as mulheres explorarem a sua sensualidade, pois ela valoriza bem cada curva do corpo.

Link do produto desta foto: Body Em Tule Vermelho Zaire

Como escolher o body de renda ideal?

Para escolher o body de renda ideal é necessário entender alguns pontos e defini-los na hora da compra, como o tamanho do modelo.

A princípio, é vital que você conheça bem o seu corpo para adquirir a peça perfeita, contudo, também considere aspectos como:

  • o estilo do body, ou seja, com ou sem decote, com ou sem mangas;
  • tipo de renda, pode ser floral, espessa, delicada, entre outras;
  • a ocasião do uso da peça, como moda externa, lingerie ou casual.

Definir tais pontos é crucial para que a escolha do seu body seja a ideal. No entanto, não são os únicos requisitos a considerar na hora da compra, veja outros a seguir.

Conforto

Isso pode parecer algo banal, mas não é, pois, o conforto é um dos principais pontos que definem a compra de um body ideal. Em suma, avalie o tecido e o quão macio e elástico ele é.

Detalhes extras

Os detalhes extras são características que vão depender do seu gosto pessoal, visto que muitos bodys tem um corte estratégico, decote amplo e mais transparência. Então, ao analisar isso, defina o quanto isso impacta na sua decisão de compra.

Link do produto desta foto: Body Em Tule Preto

Usar um body de renda vale a pena?

O uso de um body de renda, no geral, vale muito a pena, porém, é claro, depende do gosto e preferência pessoal de cada mulher.

Todavia, há características que deixam claro o quanto essa peça feminina é sofisticada, por exemplo:

  • é elegante, ideal para usar em qualquer situação;
  • dá um toque sutil de sensualidade;
  • possui diferentes estilos;
  • destaca as curvas do corpo feminino;
  • traz conforto.

Esses são pontos que contam a favor do body feito em renda. No entanto, é vital optar sempre por um produto de qualidade, então, compre em lojas e marcas de sua confiança.

Os bodys da HOPE

A HOPE é uma marca especialista em peças íntimas para o público feminino e dispõe de vários modelos de bodys para você escolher. Então, entre no site e confira os produtos e as ofertas especiais disponíveis na loja.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: