Como escolher e cuidar do sutiã tomara que caia corretamente?

O sutiã tomara que caia HOPE é uma opção que se destaca por ser elegante, confortável, sensual e perfeito para qualquer ocasião. Entenda mais sobre essa peça feminina, saiba o que ele tem de diferente, bem como, veja dicas para comprar o modelo ideal.

O que é sutiã tomara que caia?

Sutiã tomara que caia trata-se de um tipo de peça que não vem com alças. Ao passo que, é um modelo que se encaixa perfeitamente no seio e envolve o corpo feminino com uma estrutura mais firme que os padrões.

Quem inventou o sutiã, sem dúvida, teve como ideia criar um visual mais elegante para a mulher, o que deu muito certo.

Visto que ao usá-lo com um vestido, blusa ou alguma peça superior, o decote fica bem amplo e sem que as alças apareçam nos ombros.

Quem opta por um look mais formal, esse tipo de sutiã é a escolha ideal. Afinal, ele permite que as costas, o colo e toda a parte de cima do corpo fique a vista, dando um tom de sensualidade.

Por não contar com a presença das alças, o modelo tomara que caia possui uma estrutura mais firme para que se adeque bem ao corpo.

Em suma, isso envolve alguns aspectos, como o uso de aros, faixas de elásticos e taças em formatos diferentes.

Link do produto desta foto: Sutiã Tomara Que Caia Bege

A diferença para o sutiã aderente

O aderente é um pouco similar ao sutiã tomara que caia com sustentação, visto que os dois também não possuem alças que os sustentem ao corpo. 

Todavia, esse formato tem a sua peculiaridade, em suma, ele não possui a haste envolta do corpo e funciona como um adesivo ao seio.

Um exemplo disso é o sutiã invisível aderente nude da marca HOPE. A princípio, esse modelo fixa muito bem e a sua parte é de silicone.

Isso ajuda a aderir de forma perfeita e com conforto. Além disso, é a escolha ideal para quem quer usar decote e costas à mostra.

Qual é o diferencial do sutiã tomara que caia?

O sutiã tomara que caia preto se destaca por ter muitos diferenciais, um dos principais é a ausência da alça nos ombros. Em síntese, é o modelo perfeito para dar um tom a mais de elegância ao usar um vestido ou blusa.

Ele deixa o decote mais amplo, assim como o colo e as costas da mulher, que ficam bem expostas, exalando sensualidade. Do mesmo modo, há outros aspectos que mostram os pontos distintos desse sutiã, são eles:

  • versátil, já que serve para usar com qualquer peça de roupa;
  • ampla variedade de cores;
  • tem uma estrutura firme com o suporte adequado para se sustentar no corpo;
  • possui um design atrativo, de modo que permite combinações;
  • há vários modelos e estilos, como o sutiã tomara que caia plus size, entre outros.

Dá para notar que ele é muito mais do que um simples sutiã sem alça. Ou seja, é um aliado na vida da mulher que quer se vestir bem, ficar confortável e ter o suporte perfeito para os seios.

Link do produto desta foto: Sutiã Em Renda Cereja

Como cuidar do sutiã tomara que caia corretamente?

Para cuidar do sutiã tomara que caia da forma certa, primeiro leia com atenção todos os detalhes da etiqueta do produto. Em suma, ela fornece todos os passos para a peça ter uma longa vida útil, além disso:

Essas dicas são vitais para você manter não só a qualidade do seu sutiã, mas a durabilidade dele para usar por muito tempo. Contudo, confira a seguir os cuidados após a lavagem, que também são cruciais.

Secagem do sutiã

O ideal é sempre deixar secar ao modo natural, ou seja, ao sol. Em suma, optar por uma secadora pode trazer danos às fibras do sutiã, bem como, ao seu tecido e elasticidade, comprometendo sua qualidade.

Armazenamento da peça

Ao armazenar o seu sutiã, opte por um local em que ele fique protegido, sem empilhar outras peças por cima dele.

Contudo, também evite colocá-lo em gavetas ou em lugares que o deixe amontoado em outras roupas íntimas para não deformá-lo.

Link do produto desta foto: Sutiã Preto

Como escolher um bom sutiã tomara que caia?

Ao escolher o seu sutiã tomara que caia é vital que você leve em consideração alguns aspectos, como o seu tamanho ideal.

Em suma, isso é crucial para optar por um produto que se encaixe bem ao seu corpo e traga conforto. Contudo, avalie também:

  • o modelo, como o plus size e outros;
  • detalhes na estrutura, como os aros, costura e faixas de elástico;
  • os materiais, opte por sutiãs de qualidade;
  • a estética e design, conforme o seu gosto.

Tais dicas permitem que você faça uma boa escolha de sutiã. Para finalizar este artigo, opte por marcas de confiança, pois elas garantem a qualidade do produto, como a HOPE. Portanto, confira nossas ofertas disponíveis.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: