Como usar uma lingerie sensual para realçar a feminilidade?

Uma lingerie sensual consegue destacar a sua feminilidade de uma forma incomparável. Mas, para não errar na montagem, entenda tudo sobre esse assunto e com isso, saiba como fazer a escolha perfeita para exalar sensualidade. 

Como usar lingerie sensual para realçar a feminilidade?

O primeiro passo para usar uma lingerie sensual plus size para realçar a feminilidade é se preparar para vesti-la. Então, antes de tudo, tome um bom banho e passe o óleo que você mais gosta. Além disso, é bom:

  • usar maquiagem e acessórios que valorizem a peça;
  • escolher o modelo certo;
  • não renunciar ao conforto.

Com esses pontos acima, vista uma lingerie sexy que vai deixar a sua feminilidade muito mais realçada. Mas, para não errar em nenhum deles, entenda de forma detalhada logo abaixo. 

Link do produto dessa foto: Cinta liga em renda off white

A maquiagem e o acessórios

Uma boa maquiagem e acessórios, conseguem realçar ainda mais a sua beleza. Isso porque, eles funcionam como um complemento ao look. Desse modo, será possível ficar ainda mais sedutora. 

Quando o assunto é peça íntima sensual, os acessórios não devem ser discretos. Mas, não precisa exagerar na quantidade. Então, apenas brincos grandes, como os de argola com alguns anéis já é suficiente. 

Quanto à maquiagem, é bom escolher uma que cause algum impacto visual. Entretanto, sempre de forma equilibrada. Portanto, se você trabalhou bem os olhos, com cores fortes, dê preferência por um batom suave, por exemplo. 

O modelo

Para escolher o modelo certo, você precisa conhecer bem o seu corpo e o objetivo em usá-la. Afinal, não há problema algum em investir em uma lingerie vintage deslumbrante para usar em uma festa ou reunião. 

Conforto

Nunca renuncie ao seu conforto. Isso porque, é impossível manter a sensualidade quando há algo incomodando. Então, se um tipo de tecido, estilo ou tamanho lhe incomoda, não vale a pena insistir em usá-lo. 

Quais são os principais estilos de lingerie sensual em alta?

A lingerie sensual que está muito em alta tem acabamento em renda. Aliás, na realidade, esse é um modelo atemporal. Ou seja, ele nunca deixou de ser uma verdadeira tendência. Mas, caso você queira inovar, pode apostar nas:

  • estampas florais;
  • animal print;
  • body;
  • calcinha asa-delta;
  • fio dental. 

Todos os estilos citados estão muito em alta e prometem continuar em 2024. Desse modo, você já pode começar a se preparar para todas as estações do próximo ano. 

Florais

As estampas florais são excelentes para quem deseja seguir a linha sexy e romântica. Além disso, elas passam muita delicadeza e encaixam muito bem em peças inteiras ou as que têm apenas alguns detalhes com esse traço

Animal print

O estilo animal print nunca sai de moda. Inclusive, ele é um dos mais ousados. Isso porque, consiste em usar estampas com animais.

É bom saber que essa tendência traz muita elegância para a mulher. Desse modo, ela consegue realçar muito a feminilidade e mostrar um lado mais seguro e sensual. 

Link do produto desta foto: Sutiã mini corselet push

Body

O body é perfeito para quem deseja valorizar as curvas do corpo. Afinal, ele consegue modelar cada centímetro. Então, devido a isso, na prática, ele pode ser usado como lingerie ou roupa comum. 

Esse tipo de peça combina muito bem com calças e saias mais despojadas. Contudo, se a proposta for ser mais sensual, as versões de napa são as melhores para essa proposta, mas cuidado com o exagero. 

Calcinha asa-delta

A calcinha asa-delta surgiu na década de 80 e voltou com tudo para 2024. Então, se você quer apostar em um estilo que fique mais fino na região da virilha e modele a cintura, ela é a ideal. 

Esse estilo traz muita sensualidade e sofisticação. Desse modo, ele é perfeito para quem deseja realçar a feminilidade e combina muito bem com sutiãs básicos que tenham apenas a alça com algum tipo de estampa. 

Fio dental

O fio dental é um clássico da lingerie sensual que não sai de moda. Aliás, é bom saber que ele funciona muito bem em qualquer tipo de corpo e quando adquirido em lojas de alto padrão como a HOPE, não causa desconforto. 

Quais são as melhores cores para uma lingerie sensual?

O clássico vermelho e preto é ótimo para quem quer apostar em uma lingerie sensual sem chances de erros. Mas, caso você queira arriscar, vale a pena saber as tonalidades que estão em alta:

  • pink e amarelo;
  • rosa, verde e azul. 

No verão, você não precisa ter medo de usar essas cores nos seus tons mais vibrantes. Contudo, no outono e no inverno, o ideal é usá-las nas versões mais frias.

É errado trocar os pares de uma lingerie sensual?

Não é errado trocar os pares de uma lingerie sensual, inclusive, muitas vezes é recomendado. Isso porque, pode acontecer de um sutiã encaixar melhor com a calcinha de outro par e assim por diante. 

A realidade é que em relação a essas peças, o único erro é não investir em algo confortável e durável.

Aliás, seguindo essa linha, vale a pena saber que a HOPE possui conjuntos impecáveis, que vão valorizar cada curva do seu corpo.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: