lançamentos
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Roupas íntimas com cores vibrantes para o carnaval

As cores vibrantes para o carnaval dominam todas as peças de roupa, inclusive, as íntimas. Então, entenda melhor sobre esse universo com esse guia completo. Assim, ao final do artigo você saberá se destacar ainda mais, usando os elementos certos.

O que são cores vibrantes?

São definidas como os tons mais vivos e fortes que se têm disponível. Dessa forma, são muito intensos e dão a sensação de receber bastante luz. Não é à toa que chamam atenção de qualquer pessoa.

Peças de roupa íntima

O legal é que não importa o seu estilo, é possível usar essas cores nas suas peças de roupas, inclusive, as íntimas. Assim, até mesmo pessoas discretas costumam combinar essas tonalidades com acessórios menos chamativos.

Como usar as cores vibrantes no dia a dia?

Você pode usar as cores vibrantes de diversas formas, como as monocromáticas. No entanto, o interessante é que elas podem estar em apenas uma peça ou compor toda sua vestimenta.

Isso te dá uma liberdade imensa para criar seu próprio estilo dentro dessas tonalidades. Então, confira algumas ideias de combinações e veja quais delas se adequa mais ao seu gosto pessoal.

Link do produto dessa imagem: Corselet Em Renda E Tule Roxo Mistico

Tom sobre tom

Essa é uma dica para quem ainda não se sente muito confiante para tentar algo monocromático. Então, aqui você pode usar peças íntimas de uma cor só, mudando apenas os tons. 

Muitas pessoas curtem essa opção por acharem mais interessante e agradável aos olhos.

Por exemplo, um cropped verde-esmeralda combina com uma calcinha verde menta. Em resumo, vale a pena investir nessas variações.

Monocromático

Esse termo tem ligação direta com um estilo mais elegante e moderno. Afinal, o monocromático dá uma sensação de coerência. Assim, seu look fica ainda mais impecável.

No caso das peças íntimas, muitas pessoas curtem o “all black”. No entanto, existe uma diversidade de cores imensa que podem ser exploradas. Isso claro, sem tirar a beleza e nem se distanciar do seu estilo próprio.

Uma dica interessante é dar uma diversificada na modelagem das peças. Além disso, vale a pena tentar texturas diferentes. Você vai perceber como esse processo de descoberta vai te ajudar a criar combinações incríveis.

Estampas

Uma opção para quem não tem medo de ousar e gosta mesmo de chamar atenção. Afinal, estampas e cores vibrantes são aliados impecáveis para o carnaval. Isso tanto para peças íntimas como roupas em geral.

O mais legal é que existem diversos padrões de estampa e você pode abusar deles. Então, floral, poá e geométrico são apenas alguns exemplos nesse sentido.

Além disso, as listras coloridas fizeram muito sucesso anos atrás e agora estão ganhando mais destaque.

Uma dica para deixar seu look mais harmônico é usar peças íntimas estampadas que tenham uma cor em comum. No entanto, caso não tenha essa intenção, use e abuse da variedade de opções.

Cores complementares

Para usar cores complementares, você precisa entender um pouco do círculo cromático. Assim, ele é uma espécie de guia que te ajuda a combinar tons. Então, é muito assertivo na hora de montar seus looks.

Agora, vale deixar claro que essa é apenas uma ferramenta. Dessa forma, o que mais importa é usar a sua criatividade e vestir algo que a faça se sentir bem e confortável. Portanto, não tenha medo de usar a sua imaginação.

Neon

Uma dica incrível para quem gosta de cores vibrantes é usar e abusar do neon. Afinal, elas são ótimos para dar destaque a alguma peça ou look completo.

No caso das roupas íntimas, cada vez mais pessoas curtem essa combinação. Por serem peças marcantes, é interessante analisar bem cada uma delas.

Assim, até quem é mais discreto consegue usar o neon sem problemas. Nesse caso, basta apostar em itens mais básicos, ainda que tenham um certo peso visual.

Perceba como existe uma variedade de opções quando se fala em peças com tons vibrantes. Então, o legal é ir testando e ver quais itens mais estão de acordo com seu gosto pessoal e estilo.

Talvez você não encontre seu look íntimo ideal na primeira tentativa. No entanto, não tenha medo de tentar e usar sua criatividade. Afinal, apenas a sua opinião importa, acima de tudo, se divirta no processo.

Link do produto dessa imagem: Sutiã Balconet Sem Bojo

Acessórios

Os acessórios são peças-chave em todas as ocasiões e no carnaval não é diferente. Então, se você quer incrementar sua fantasia, invista em objetos que vão dar ainda mais destaque para seu look.

Cinta-liga, corselet, corpete e por aí vai. São muitas opções e você pode combinar mais de uma delas de uma vez. Portanto, basta escolher as que mais gosta e se aventurar.

Vale a pena investir em cores vibrantes para o carnaval?

Usar cores vibrantes para curtir o carnaval, sem dúvida, pode proporcionar looks incríveis.

Então, use e abuse dos tons, seja em peças íntimas ou não. Afinal, o ideal é se divertir com seu próprio estilo, sem nenhum tipo de amarra, e aumentar sua autoestima.

Por fim, a HOPE conta com as mais diversas peças de roupas íntimas femininas para ajudar no seu visual para você aproveitar a folia com muito conforto e estilo, entre no site e confira.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: