Oferta Relâmpago
Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo
Bonjour Lingerie

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 | 6X sem juros*

Um tipo de casamento para cada personalidade

mesa de casamento

Está chegando o momento de escolher os detalhes desse dia tão importante e você não sabe por onde começar? A gente te ajuda! Planejar um casamento pode ser uma tarefa difícil, mas com certeza vale a pena no final!

Se você sonha com o casamento perfeito, o momento de planejar vai exigir muito do seu autoconhecimento. Isso porque, cada pessoa tem um gosto diferente, e para o seu casamento sair do jeitinho que você sonha, você precisa saber do que você gosta.

Como planejar o casamento perfeito?

O primeiro passo em busca de uma festa de casamento perfeita, é buscar referências daquilo que você gostaria que fosse. Veja fotos, leia artigos, tente ficar por dentro de tudo que você precisa saber, para escolher o que te agrada mais.

Contratar uma assessoria de casamento pode te ajudar muito a otimizar seu tempo e melhorar a organização do evento, mas você ainda sim, precisa estar consciente dos detalhes que deseja para que tudo saia como você quer.

Assim, essa profissional irá pensar em coisas que as vezes não estamos preparados para resolver, e prever possíveis problemas, fazendo as alterações necessárias para evitar-los.

Como fazer uma festa de casamento de acordo com a minha personalidade?

Existem festas de casamento que seguem um roteiro e se tornam bem clássicas, mas vamos combinar, é muito legal poder botar a criatividade para jogo e fazer uma festa de casamento autêntica.

Se você quer que sua festa de casamento seja a sua cara, não exite em deixar a sua personalidade e a personalidade do casal muito bem definida nos detalhes. Seja na decoração, nas cores, nas atividades, nas músicas… Deixe a inspiração de vocês ser estimulada pela alegria desse momento.

Tente ir adicionando aos poucos sua personalidade em cada parte da festa, o momento do planejamento te permite tempo para isso. Então, se você é delicada, gosta de cores mais claras, músicas mais românticas, aproveite para deixar essas características em alta na festa.

Caso você seja uma pessoa mais diversidade, comunicativa e que ama cores mais vibrantes, também aposte nessas composições na hora de organizar. Assim, com certeza você irá se identificar mais e sentir que esse momento é seu, e que você está presente em cada parte.

Como evitar se frustrar com a organização na hora de se casar

Outro fato que é muito importante que seja lembrado, é que, por esse ser um momento cheio de emoções, pode ser que as escolhas não sejam tão simples a princípio.

Principalmente por esse sentimento de querer que tudo saia perfeitamente conforme o planejado, e também pela variedade de comentários e dicas que você irá receber das pessoas mais próximas a você.

Mas é importante lembrar de manter a calma neste momento e curtir todo esse processo. Acredite, depois vai dar uma saudade tremenda e uma vontade de viver tudo isso de novo.

Então, apesar da ansiedade e do estresse, tente fazer desse momento de planejamento, um momento leve e inserir as pessoas que te amam e vibram por esse momento, dentro dos limites.

No fim, o que ficará presente na memória serão as lembranças dessa celebração linda que você pode vivenciar com a pessoa amada.

Foto de capa: Unsplash/Reprodução. Foto de: Photos by Lanty.

PRODUTOS RELACIONADOS

Gostou desse conteúdo? Leia também: