Hope Lingerie Logo
Hope Resort Logo

Frete GRÁTIS nas compras acima de R$ 120,00.

Dúvidas Frequentes

O site HOPE Online é seguro?

Sim! A HOPE garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra. Para obter mais informações, acesse “Compra Segura” no menu.

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na HOPE Online são originais HOPE, idênticas às vendidas em qualquer loja do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os serviços de entrega da Hope?

A HOPE online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos HOPE.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Devido ao COVID-19 e com o intuito de preservar a saúde e bem-estar da população, o estado do Ceará decretou o fechamento provisório de todos os estabelecimentos, incluindo nossa fábrica e centro de distribuição localizados na cidade de Maranguape.
Portanto, a partir de 20/03, nossos prazos de entrega, devolução e troca serão estendidos. Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:

1 - insira qualquer produto no carrinho;

2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;

3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 120 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.
É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail lojahope@hopelingerie.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.
Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:

  • Acesse o menu “Minha Conta”.
  • Faça o login preenchendo e-mail e Senha.
  • Em Catálogo de Endereços, clique no ícone do lápis ao lado do endereço que você quer editar.
  • Modifique ou insira os dados necessários.
  • Clique em “Salvar” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO

• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

• Não é necessário ser cliente do Banco Itaú para utilizar esse método de pagamento.
• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.
Segurança HOPE: Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – lojahope@hopelingerie.com.br antes de qualquer procedimento.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Sim. Devido ao COVID-19 e com o intuito de preservar a saúde e bem-estar da população, o estado do Ceará decretou o fechamento provisório de todos os estabelecimentos, incluindo nossa fábrica e centro de distribuição localizados na cidade de Maranguape. Portanto, a partir de 20/03, nossos prazos de entrega, devolução e troca serão estendidos.
O novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a HOPE Lingerie também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.