Dúvidas Frequentes

O site HOPE Online é seguro?

A HOPE Online garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema Certisign garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na HOPE Online são originais HOPE, idênticas às vendidas em qualquer loja do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os serviços de entrega da Hope?

A HOPE online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos HOPE.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:

1 - insira qualquer produto no carrinho;

2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;

3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 249,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:

  • Acesse sua conta;
  • Faça o login com os seus dados;
  • Clique em "Minha Conta", em seguida "Endereços" e clique em "Adicionar Endereço";
  • Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO

• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX

• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;
• Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;
• Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código;
• Código tem validade de 30 minutos, caso não seja realizado o pagamento neste período o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente;
• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;
• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.

PIX Parcelado

O pagamento é realizado em 4 parcelas quinzenais: a primeira parcela é paga no ato, e as demais a cada 15 dias.

Como Funciona?
• Finalize sua compra de R$ 280 ou mais e selecione a opção de pagamento PIX 4x sem juros;
• Pix parcelado só é possível em entrega normal, não disponível na opção retirar na loja e expressa;
• Você receberá um código enviado por SMS e Whatsapp ao número cadastrado;
• Insira o código enviado no celular na tela da compra e siga em frete;
• Escaneie o QRCODE no aplicativo de seu banco ou copie o código do pix para efetuar o pagamento.
• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.
• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.
• Assim que você pagar a sua primeira parcela com a Pagaleve, a sua compra já estará confirmada e é autorizado a começar o processo de entrega do produto.
• Nossos pagamentos não são automáticos. Você deve pagá-los manualmente em seu banco através do QRCode ou Pix “Copia e Cola” enviado em seu e-mail e Whatsapp.
• Caso não consiga pagar no prazo, será cobrada uma taxa de conveniência por parcela atrasada. Essa é uma taxa única e não receberá incidência de juros ou de outras taxas.  A cobrança é realizada de forma parcial, juntamente com as parcelas quinzenais.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@hopelingerie.com.br antes de qualquer procedimento.

Comprei mas não deu certo. Posso devolver?

Sim. O novo prazo de solicitação de devolução são de 30 dias corrido após o recebimento das peças. Após recebimento da devolução em nossa fábrica o prazo para que a HOPE Lingerie possa realizar os estornos para as clientes é de (7 dias úteis).

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.