Quais lingeries femininas levar para as suas férias de verão?

Quais lingeries femininas levar para as suas férias de verão?

Saber quais lingeries femininas levar para as suas férias de verão é importante para não passar por nenhuma dificuldade. Dessa forma, após definir o seu destino, é a hora de arrumar as malas e é crucial ver algumas dicas para fazer isso do melhor jeito possível.

Quais lingeries femininas levar para as férias de verão?

Escolher quais lingeries femininas levar pode ser complexo, mas as básicas têm que estar inclusas, como calcinhas e sutiãs. Além disso, é possível levar peças-chave, capazes de mudar toda a composição do look, como, por exemplo: 

  • bodys; 
  • corsets;
  • modeladores;
  • pijamas.

As vestes são muito importantes e podem fazer toda diferença no look. Por isso, aqui você terá dicas incríveis para não deixar nada para trás e ainda ficar super linda e confortável até mesmo nas roupas íntimas.

Link do produto desta foto: Sutiã Top Triângulo com Bojo Removível

Busque conforto

O primeiro passo para fazer a mala é inserir peças confortáveis e de qualidade. Assim, evite colocar roupas rasgadas, apertadas ou com detalhes que lhe incomodam. Isso porque, muitas vezes, a viagem pode cansar e é importante ter roupas agradáveis.

Levar lingeries femininas erradas ocupam muito espaço em sua mala e tirar o glamour dos looks que você escolheu com tanto cuidado. Então, na hora de viajar aposte em peças novas que sejam bonitas, novas e te dê conforto, como um cropped de renda preto.

Pense em calcinhas e sutiãs que sejam o mais confortáveis possível e te deixem a vontade. Dessa forma, busque por tecidos como algodão, microfibra ou poliéster, ainda procure por modelos que permitam boa respiração da pele, não acumulem suor e sejam antialérgicos. 

Invista em beleza

É possível combinar o conforto com beleza, afinal, uma das partes mais interessantes das férias é tirar belas fotos. Então, as rendas são uma ótima opção para quem busca essa combinação e ainda adiciona um toque sensual e combinam com roupas de vários estilos. 

Nesse sentido, os tops de renda se destacam porque podem ser usados em diversos tipos de looks com, seja com uma sobreposição ou não. Além disso, esse tecido é mais leve e não marca na roupa, o que permite usar cores mais claras sem correr risco.

Aposte em tons neutros

Os tons neutros nas lingeries femininas se destacam por serem muito versáteis. Por isso, mesmo se apostar em algumas peças coloridas, reserve um espaço par tons básicos, que podem combinar com qualquer tipo de roupa, como:

  • nude; 
  • preto;
  • marrom.
  • branco. 

Essas cores vão bem com blusas e vestidos, além disso, se preferir sem nada por cima, eles combinam melhor com várias opções de calças, shorts ou saias. Portanto, invista em pelo menos três peças em tons mais discretos.

Opte por peças versáteis

Hoje a indústria da moda desenvolveu várias tecnologias que tonam o dia das mulheres muito mais fáceis. Assim, na hora de viajar uma opção prática são os sutiãs com alças de muitas funções, já que dá para usar como tomara que caia, do modo tradicional ou com elas cruzadas.

Quais são as melhores lingeries femininas para climas quentes?

Os climas quentes pedem lingeries femininas mais leves e frescas. Além disso, foque também em peças que façam pouco atrito com a pele, para evitar assaduras ou feridas devido ao calor intenso.

Prefira calcinhas sem costura, e sutiãs que sustente os seios e tenham reforço em espuma. Mas, também, leve ao menos uma opção de sutiã sem bojo, para aqueles dias que você quer mais conforto e aposte em tecidos como a microfibra.

Tenha opções para o frio

Mesmo no calor do verão é possível que exista um ou dois dias de frio e você tem que estar preparada para isso. Por isso, tenha ao menos uma opção para esse dia, com conjuntos de renda, ou peças aveludadas que te deixem confortáveis. 

Ter muitas alternativas é efetivo até mesmo para quem deseja saber como escolher a lingerie para noite de núpcias. Ou ainda, para quem tem dúvidas de como se vestir em outras ocasiões.

O que levar para a praia?

Em uma viagem para a praia é importante se atentar para levar algumas lingeries femininas variadas. Assim, um checklist deve conter itens diversos, que atendam as suas necessidades, como, por exemplo, os que estão listados a seguir:

  • calcinha e sutiã de algodão;
  • peças de renda;
  • vestes na cor neutra;
  • sutiã com alça e bojo removíveis;
  • calcinha sem costura;
  • bodys regata.

Outro aspecto importante para se atentar é ter mais de uma opção de biquínis e maiôs em sua mala. Dessa forma, você pode variar e fazer muitas fotos diferentes nas areias e nas belas paisagens do mar. Além disso, caso uma opção incomode, você terá outras para usar.

Link do produto desta foto: Body Regata em Viscose

Como guardar a lingeries femininas na mala de viagem?

Após escolher as suas lingeries femininas é necessário entender como guardá-las de modo efetivo, para evitar qualquer dano e para isso os sacos individuais são cruciais. Assim, se preocupe em dobrar de modo a não danificar e a ocupar o menor espaço possível.

Compre as suas lingerie na HOPE

A HOPE é uma das marcas de moda íntima ideais mais renomadas e lá você acha todas as opções de lingerie. Então, aproveite as promoções do site e compre as melhores roupas, desde lingerie sensual plus size, até outros modelos.

Produtos Relacionados

Gostou desse conteúdo? Leia também: